Sandra Martinelli é eleita a Marketing Citizen na 32ª edição do Prêmio Marketing Best

Sandra Martinelli é eleita a Marketing Citizen na 32ª edição do Prêmio Marketing Best

Sandra-Martinelli-1068x1600

Sandra Martinelli, presidente executiva da ABA (Associação Brasileira de Anunciantes), desde 2014, e integrante do Hall of the Fame de Marketing no Brasil, foi eleita pela Academia Brasileira de Marketing (Abramark) a Marketing Citizen do Prêmio Marketing Best 2019. Integrante do Executive Committee da WFA (World Federation Advertisers) Sandra é membro do Mulheres do Brasil e dos conselhos do IVC e do CENP. Sua trajetória é marcada pela atuação na diretoria de grandes agências como Ogilvy e Grey, além de instituições como Unibanco e Santander.

O Prêmio Marketing Best já está com as inscrições abertas para a sua 32ª edição. A entrega dos prêmios aos cases vencedores ocorrerá em festa promovida em maio, em São Paulo. Sandra Martinelli entrará para o hall de homenageados assim como empresários e publicitários à exemplo de Luiza Trajano, Paulo Giovanni e Walter Longo, que também levaram o prêmio de Marketing Citizen em anos anteriores.

Realizado pela Editora Referência, que publica o PROPMARK e as revistas Marketing e Propaganda, o Marketing Best já premiou cerca de 800 cases, desde a sua criação, em 1988. O prêmio é considerado uma referência de excelência em marketing para as empresas que buscam uma “certificação” no mercado.

Em 2019, o Marketing Best conta com o apoio do Google, da Teleeventos, da Associação Brasileira de Marketing (ABRAMARK), da ABA (Associação Brasileira de Anunciantes) e das agências Cheil, JCDecaux, RaeMP e a4&holofote.

As inscrições para a 32ª edição podem ser feitas pelo site: www.marketingbest.com.br

Fonte: abcdacomunicacao

26/03/2019

Deixe seu comentário

Sobre

A Academia Brasileira de Marketing é uma iniciativa e propriedade intelectual do Madiamundomarketing, idealizada no final dos anos 90, e institucionalizada em março de 2004.

Parceiro

ABRAMARK

ABRAMARK
Drug Synthroid Online (Levothyroxine) is used for treating low thyroid hormone levels and certain types of goiters. Abilify (Aripiprazole) is used for treating agitation caused by schizophrenia or bipolar disorder, depression. Click to see full text here:
Acquistare Cialis here.
>