Primeira edição do Summit de Comunicação aborda força do impresso

Primeira edição do Summit de Comunicação aborda força do impresso

Encontro acontece nesta quarta-feira (2), em São Paulo, e reúne importantes nomes do mercado
por propmark          publicado em 02 de dezembro, 2015 – 09:21

O propmark, com apoio da Abigraf (Associação Brasileira da Indústria Gráfica), realiza nesta quarta-feira (2) a primeira edição do Summit de Comunicação – A Força da Mídia Impressa, que reúne em São Paulo importantes nomes do mercado para disseminar informações, tendências e cases em torno de criações impressas inovadoras e vencedoras.

Julio Zaguini

Divulgação Julio Zaguini, do Google, fala sobre a construção de marcas

A programação inclui palestras de Nizan Guanaes, chairman do Grupo ABC; Luiz Lara, fundador da Lew’Lara\TBWA; Jacques Claude, CEO do Grupo Gutenberg Networks; José Calazans, analista da Nielsen Ibope; Julio Zaguini, diretor de relacionamento com agências do Google; e Michel Péroni, consultor de marketing de varejo.

De acordo como Fábio Arruda Mortara, VP da Abigraf Nacional e presidente do Sindigraf-SP (Sindicato da Indústria Gráfica no Estado de São Paulo), ao apresentar o Summit na última reunião nacional da Abigraf, a recepção do mercado foi muito positiva. “É um evento sobre o qual a gente  guarda uma expectativa muito grande”, disse durante a entrega do 25º Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica Fernando Pini, realizado na semana passada.

Mortara adiantou ainda que o evento marca o lançamento no Brasil da revista Print Power, título mundial focado na divulgação da sustentabilidade da impressão. A versão brasileira vai reunir artigos traduzidos e incrementados com cases nacionais.

Luiz Lara

Alê Oliveira
Luiz Lara, da Lew’Lara\TBWA, é um dos palestrantes do encontro

Idealizado para os profissionais de marketing e publicidade, o Summit de Comunicação volta seu olhar para as transformações do meio no momento em que grandes nomes do mercado, como Miles Young e Martin Sorrell, têm declarado que marcas não se constroem somente com a mídia digital.

O encontro tem início às 8h30, no Hotel Pullman, e segue até às 16h30, abordando em suas palestras temas como estratégia, credibilidade, resultado em vendas e construção de marcas.

 

Fonte: Propmark

 

09/12/2015

Deixe seu comentário

Sobre

A Academia Brasileira de Marketing é uma iniciativa e propriedade intelectual do Madiamundomarketing, idealizada no final dos anos 90, e institucionalizada em março de 2004.

Parceiro

ABRAMARK

ABRAMARK
Drug Synthroid Online (Levothyroxine) is used for treating low thyroid hormone levels and certain types of goiters. Abilify (Aripiprazole) is used for treating agitation caused by schizophrenia or bipolar disorder, depression. Click to see full text here:
Acquistare Cialis here.
>