Paulo Gregoraci se despede da WMcCann

Paulo Gregoraci se despede da WMcCann

Paulo Gregoraci

“Estou trabalhando há quase 50 anos de forma ininterrupta. Este ano pretendo aproveitar o meu tempo ao lado da minha família e amigos”, afirma Paulo Gregoraci

Com 47 anos de experiência no mercado, 9 deles dedicados à WMcCann, Paulo Gregoraci acaba de encerrar mais um ciclo em sua carreira. O executivo está de saída da agência, onde foi vice-chairman e COO por 7 anos e estava há quase 2 no cargo de senior adviser. O contrato se encerra agora em junho e não será renovado em comum acordo.

“Paulo é um ícone e não só colaborou com o fortalecimento e crescimento da WMcCann, como se tornou referência no mercado tendo acompanhado e influenciado, ao longo de toda a sua trajetória, a área de mídia no país. Somos gratos por todas as suas contribuições e desejamos muita sorte em sua caminhada”, diz Hugo Rodrigues, Chairman e CEO da WMcCann.

Gregoraci começou na Mauro Salles (atual Publicis) e teve passagens por algumas das principais agências de propaganda: Young & Rubicam, Ogilvy, Leo Burnett, Talent, Fallon e, por último, W/Brasil, agência onde atuou desde 2005, sendo os 3 últimos anos como presidente.

Em 2010, foi um dos grandes responsáveis pela fusão da W/Brasil com a McCANN Erickson (atual WMcCann). Como veículo, atuou como Diretor Executivo de Marketing e Publicidade da Editora Globo por 3 anos. Foi Diretor de várias entidades como: CONAR, CENP, ABP, APP e IVC. Também foi Presidente do Grupo de Mídia de São Paulo entre 96 e 98 e há mais de 30 anos é diretor executivo do Grupo. Recebeu inúmeras premiações significativas, entre elas: 3 Caborés (2010 e 96 como profissional de mídia e em 93 como profissional de atendimento e planejamento), ABP (2011 como executivo de agência), Prêmio de Mídia Estadão e Prêmio Anatec (ambos em 2009, como personalidade de Mídia), APP (1998 – contribuição como profissional de Mídia; 2015 – Profissional Dirigente de Agência). Também, em 2015, entrou para o Hall da Fama do Marketing Nacional, da ABRAMARK e, em seu mais recente reconhecimento, foi eleito Profissional de Mídia do Ano no Prêmio Veículos de Comunicação.

“Minha relação com a WMcCann começou antes mesmo da agência existir. Tenho muito orgulho da história que ajudei a construir e sempre vou desejar muito sucesso para a agência”, destaca Paulo. “Estou trabalhando há quase 50 anos de forma ininterrupta. Este ano pretendo aproveitar o meu tempo ao lado da minha família e amigos”, finaliza.

 

Fonte: jornaldacomunicaçãocorporativa

 

24/06/2019

Deixe seu comentário

Sobre

A Academia Brasileira de Marketing é uma iniciativa e propriedade intelectual do Madiamundomarketing, idealizada no final dos anos 90, e institucionalizada em março de 2004.

Parceiro

ABRAMARK

ABRAMARK
Drug Synthroid Online (Levothyroxine) is used for treating low thyroid hormone levels and certain types of goiters. Abilify (Aripiprazole) is used for treating agitation caused by schizophrenia or bipolar disorder, depression. Click to see full text here:
Acquistare Cialis here.
>