Os 50 Mandamentos do Marketing em edição revista, atualizada e ampliada

Os 50 Mandamentos do Marketing em edição revista, atualizada e ampliada

Em comemoração aos 60 anos do Marketing

livro 50 Mandamentos

Dez anos depois de receber a maior premiação da literatura brasileira, Francisco Madia lança nova edição de uma das maiores obras do marketing mundial, dia 26 de outubro, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, em São Paulo (SP)

Francisco Madia, presidente do MadiaMundoMarketing e da Academia Brasileira de Marketing (Abramark), prepara o lançamento da nova edição revista, atualizada e ampliada de seu livro mais aclamado pelo público e crítica ― Os 50 Mandamentos do Marketing.

A obra, editada pela M.Books, traz todas as referências, inspirações e insights necessários sobre gestão e marketing para empresários, profissionais e estudantes de todos os setores de atividades. Um livro contemporâneo, amparado por 250 cases reais e modernos, muitos deles atualíssimos, inseridos na nova edição.

“Esta obra traz um panorama completo, objetivo e essencial das melhores e piores práticas gerenciais, incluindo acertos memoráveis e desastres clamorosos. Enfim, um pouco de tudo que pude observar e refletir nesses quase 50 anos de carreira lidando, respirando e vivendo marketing e branding 24h por dia, traduzidos e sintetizados em 50 Mandamentos”, explica Francisco Madia.

Com a 1ª edição lançada em 2004, Os 50 Mandamentos do Marketing conquistou dois Prêmios Jabuti, em 2005, nas categorias “Melhor Livro de Administração” e “Melhor Livro Não-Ficção do Ano”. O reconhecimento coroou a vasta produção literária e de conteúdo de Francisco Madia, que já escreveu milhares de artigos e dezenas de livros, incluindo os da série Marketing Trends, publicados anualmente desde 1999, e O Grande Livro do Marketing, entre outros.

O lançamento, com direito a sessão de autógrafos, acontecerá no dia 26 de outubro, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, Av. Paulista, 2073, São Paulo (SP), das 17h às 21h30.

Ficha técnica
Título: Os 50 Mandamentos do Marketing
Autor: Francisco Alberto Madia de Souza
Páginas: 416
Formato: 17 x 24cm
Editora: M.Books
ISBN: 978-85-7680-271-6

Sobre o MadiaMundoMarketing
O MadiaMundoMarketing é a consultoria líder em sua especialidade no Brasil ― Marketing & Branding: planejamento estratégico sob a ótica do mercado; criação, construção e institucionalização de marcas. Fundada em 1º de setembro de 1980, em seus 35 anos de atuação, contabiliza 1.296 contratos de prestação de serviços para mais de 500 empresas de todos os portes e setores de atividades. Atende as empresas clientes em todas as suas demandas de marketing ― planejamento, ativação, busca de profissionais, suporte legal, treinamento e capacitação. Suas práticas e ferramentas, testadas, aprovadas e comprovadas por seus clientes, são atualizadas a cada novo dia, e suas três matrizes proprietárias adotadas por empresas e instituições de ensino de diferentes países e nacionalidades.

Fonte: Sopa Cultural

29/10/2015

 

Deixe seu comentário

Sobre

A Academia Brasileira de Marketing é uma iniciativa e propriedade intelectual do Madiamundomarketing, idealizada no final dos anos 90, e institucionalizada em março de 2004.

Parceiro

ABRAMARK

ABRAMARK
Drug Synthroid Online (Levothyroxine) is used for treating low thyroid hormone levels and certain types of goiters. Abilify (Aripiprazole) is used for treating agitation caused by schizophrenia or bipolar disorder, depression. Click to see full text here:
Acquistare Cialis here.
>