Morre publicitário Francisco Gracioso, ex-presidente da ESPM

Morre publicitário Francisco Gracioso, ex-presidente da ESPM

francisco-gracioso-ex-presidente-da-espm-1599824092770_v2_450x450

Francisco Gracioso, ex-presidente da ESPM
Imagem: Reprodução

João Prata

11/09/2020 07h02

Morreu ontem, aos 90 anos, Francisco Gracioso, ex-presidente da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e um dos grandes nomes da publicidade no País. Ele estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após sofrer uma queda em casa na segunda-feira (07).

“Sua contribuição foi decisiva para melhorar a profissão de comunicadores no Brasil. Sempre teve enorme prazer em participar da formação de várias gerações de publicitários. Tinha paixão pelo que fazia. Foi um homem extremamente realizado”, lembrou o filho Alexandre Gracioso, vice-presidente acadêmico da ESPM.

Fonte: uol

11/09/2020

Deixe seu comentário

Sobre

A Academia Brasileira de Marketing é uma iniciativa e propriedade intelectual do Madiamundomarketing, idealizada no final dos anos 90, e institucionalizada em março de 2004.

Parceiro

ABRAMARK

ABRAMARK
Drug Synthroid Online (Levothyroxine) is used for treating low thyroid hormone levels and certain types of goiters. Abilify (Aripiprazole) is used for treating agitation caused by schizophrenia or bipolar disorder, depression. Click to see full text here:
Acquistare Cialis here.
>