Morre de covid o publicitário Einhart Jácome, ex-marqueteiro de Tasso e FHC

Morre de covid o publicitário Einhart Jácome, ex-marqueteiro de Tasso e FHC

 

WhatsApp-Image-2021-04-14-at-08.49.09-280x300 (1)

Morreu nesta quarta-feira (14), em São Paulo, vítima da covid, o publicitário Einhart Jacome da Paz, que há décadas escolheu o Ceará como sua terra de coração. Além de publicitário, ele era diretor de cinema e estrategista de marketing.

Einhart Jacome trabalhou nas campanhas políticas de Tasso Jeireissati, Ciro Gomes ao Governo do Ceará, e em duas campanhas de Fernando Henrique Cardoso ao Palácio do Planalto.

Publicitário, diretor de cinema, estrategista de marketing. Einhart Jacome da Paz começou no Grupo Pão de Açúcar. Dirigiu o Departamento de Rádio, Cinema e Televisão. Depois, na Lintas, trabalhou para grandes marcas de anunciantes como o Banco Noroeste, Gessy Lever, Omo, Johnson&Johnson e Castrol.

Fundou a própria empresa, onde atuou por vários anos, até sua venda para um grupo de alinhamento internacional. Em seguida, montou nova empresa para atender o mercado europeu.

No mercado europeu, desenvolveu eventos de grande porte, nas áreas de criação, produção e coordenação como a Feira de Serviços da Câmara de Lisboa e as cerimônias de abertura e encerramento da EuroCopa de Futebol 2004, com transmissão internacional. De volta ao país, retoma as atividades de Agência de Publicidade e Marketing Político.

Fonte: flaviopintonews

14/04/2021

Deixe seu comentário

Sobre

A Academia Brasileira de Marketing é uma iniciativa e propriedade intelectual do Madiamundomarketing, idealizada no final dos anos 90, e institucionalizada em março de 2004.

Parceiro

ABRAMARK

ABRAMARK
Drug Synthroid Online (Levothyroxine) is used for treating low thyroid hormone levels and certain types of goiters. Abilify (Aripiprazole) is used for treating agitation caused by schizophrenia or bipolar disorder, depression. Click to see full text here:
Acquistare Cialis here.
>