Mediabrands assume gestão da MullenLowe no Brasil

Mediabrands assume gestão da MullenLowe no Brasil

Ezra Geld acumula o cargo de CEO em ambas as empresas do Grupo Interpublic

Ezra-Geld-11-02-21-AN-11

Ezra Geld: “MullenLowe é uma marca respeitada, com pedigree criativo” (Crédito: Arthur Nobre)

Para complementar suas ofertas de comunicação, a Mediabrands assume a gestão da agência de publicidade MullenLowe no Brasil. Com a nova configuração promovida pelo Grupo Interpublic (IPG), Ezra Geld, CEO da Mediabrands no Brasil desde agosto de 2020, assume também o posto de CEO da MullenLowe. A movimentação também fecha a estratégia da Mediabrands em ter no País uma oferta full service, que inclui as consultorias de mídia UM e Initiative, a agência digital Reprise e a empresa de mídia programática Matterkind (ex-Cadreon).

Globalmente, a empresa reforça a atuação criativa de suas redes de mídia desde o final do ano passado, quando foi lançada a Mediabrands Content Studio. “Quando assumi a Mediabrands, no segundo semestre do ano passado, disse aos líderes globais que para trabalhar bem no Brasil e ter um crescimento sustentável, precisaríamos montar uma agência nova, full service. A MullenLowe é uma marca respeitada, com pedigree criativo. Agora posso ir ao mercado e dizer que a Mediabrands é no Brasil um ecossistema verdadeiramente full service”, afirma Ezra.

“O mundo está dando voltas e as agências de mídia estão prestando serviços criativos” – Ezra Geld

Para o executivo, o modelo brasileiro que une criação e mídia é o ideal e está sendo seguido em alguns movimentos internacionais das grandes holdings. “O mundo está dando uma volta e as agências de mídia estão prestando serviços criativos, unindo as duas disciplinas como sempre fizeram as agências brasileiras”, lembra.

O processo de transição para a nova gestão da MullenLowe inclui as saídas do presidente André Gomes e do diretor de atendimento Robert Filshill, que colaboram com os trâmites da mudança. Já os diretores de criação, Eduardo Salles e André Havt, e de planejamento, Ana Luiza Santos, permanecem na operação. Os principais clientes da MullenLowe são Unilever, Bayer, Movida e 3Corações.

Segundo Ezra, a solução da MullenLowe na Mediabrands oferece dentro de um só ecossistema estratégias verticais profundas, mas unidas por uma horizontalidade. Ele lembra também que há clientes nos quais Mediabrands e MullenLowe já trabalham juntas, como Unilever e Bayer. “E agora essa sinergia aumenta. A Erika Cabral, managing director da Initiative, por exemplo, passa a liderar a área de mídia da MullenLowe. Operamos como se fosse MullenLowe powered by Iniciative, e Reprise powered by UM. E temos a Matterkind, que é a agência coligada de mídia programática”, finaliza.

fonte: meioemensagem

 

19/02/2021

Deixe seu comentário

Sobre

A Academia Brasileira de Marketing é uma iniciativa e propriedade intelectual do Madiamundomarketing, idealizada no final dos anos 90, e institucionalizada em março de 2004.

Parceiro

ABRAMARK

ABRAMARK
Drug Synthroid Online (Levothyroxine) is used for treating low thyroid hormone levels and certain types of goiters. Abilify (Aripiprazole) is used for treating agitation caused by schizophrenia or bipolar disorder, depression. Click to see full text here:
Acquistare Cialis here.
>