Luiza Trajano, do Magazine Luiza, diz a revista que não será candidata em 2022

Luiza Trajano, do Magazine Luiza, diz a revista que não será candidata em 2022

Ela é uma das responsáveis pelo movimento Unidos pela Vacina, iniciativa que reúne dezenas de empresários que se propõem a ajudar a vacinar todos os brasileiros até setembro

A empresária Luiza Helena Trajano afirmou em entrevista à revista “Ela”, do jornal “O Globo”, que não será candidata a qualquer cargo público em 2022.

Frequente alvo de especulações sobre uma eventual candidatura à presidência do Brasil em 2022, ou para compor chapa com outros nomes, Luiza negou mais uma vez que tenha intenções políticas.

“Já falei, é a última vez que eu nego esse tipo de boato. Cada dia é uma notícia diferente, um partido. É complicado”, disse à revista. Na ocasião da entrevista, no fim de fevereiro, circulava nos jornais a notícia de que lideranças petistas cogitavam tê-la como vice de Fernando Haddad na eleição do ano que vem.

Fonte: valor investe

08/03/2021

Deixe seu comentário

Sobre

A Academia Brasileira de Marketing é uma iniciativa e propriedade intelectual do Madiamundomarketing, idealizada no final dos anos 90, e institucionalizada em março de 2004.

Parceiro

ABRAMARK

ABRAMARK
Drug Synthroid Online (Levothyroxine) is used for treating low thyroid hormone levels and certain types of goiters. Abilify (Aripiprazole) is used for treating agitation caused by schizophrenia or bipolar disorder, depression. Click to see full text here:
Acquistare Cialis here.
>