Luiza Helena Trajano foi escolhida como Personalidade Empresarial do Ano

Luiza Helena Trajano foi escolhida como Personalidade Empresarial do Ano

luiza helena

Publicado Quinta-Feira, 24 de Julho de 2014 11:12

A ABMN (Associação Brasileira de Marketing e Negócios) premiou 27 cases de 17 empresas na 13ª edição do Prêmio Marketing

Contemporâneo. A entrega foi realizada nesta quarta-feira (23), durante um almoço no Miranda, na Lagoa, zona sul do Rio de Janeiro. Entre os escolhidos em nove categorias foram eleitos os destaques, revelados apenas no momento da cerimônia, recebendo um troféu a mais. Ao todo foram cerca de 100 cases inscritos neste ano.

“Houve um incremento no volume de inscrições, um nítido aumento na qualidade do trabalho inscrito e, ao mesmo tempo, maior participação de empresas de fora do Rio de Janeiro, uma vez que somos um prêmio nacional”, disse Thomaz Naves, presidente da ABMN e diretor comercial e de marketing da Record Rio. O executivo destacou que o prêmio teve um novo formato este ano, já que modificou sua equação financeira, apoiando-o em dois grandes patrocinadores – Grupo Record e Governo do Estado do Rio de Janeiro – e reduziu o volume de prêmios concedidos como estratégia de valorização.

A Personalidade Empresarial escolhida nesta edição foi Luiza Helena Trajano, presidente-proprietária do Magazine Luiza. Ela agradeceu a escolha, dizendo tratar-se de um título de muita responsabilidade. “Tenho muito orgulho do Brasil. Há 20 anos canto o hino nacional toda semana. Acredito no Brasil, temos a obrigação de acreditar”, disse a empresária. Entre as empresas premiadas estão Bom Negócio, BrasilCap, Coca-Cola, Disney, DPZ, Light, Losango, Multiterminais, Ogilvy, Oi, Petrobras, Sanofi, Shopping SP Marketing, TIM, Uninove, Unimed Rio e Vigor. Confira aqui os cases destacados.

Fonte: Propmark

Deixe seu comentário

Sobre

A Academia Brasileira de Marketing é uma iniciativa e propriedade intelectual do Madiamundomarketing, idealizada no final dos anos 90, e institucionalizada em março de 2004.

Parceiro

ABRAMARK
Drug Synthroid Online (Levothyroxine) is used for treating low thyroid hormone levels and certain types of goiters. Abilify (Aripiprazole) is used for treating agitation caused by schizophrenia or bipolar disorder, depression. Click to see full text here:
Acquistare Cialis here.
>