Joanna Monteiro deixa FCB Brasil

Joanna Monteiro deixa FCB Brasil

Agência anuncia que a criativa assumirá um novo posto na FCB global; mudança é a primeira de uma série de reestruturações na agência

Joanna-Monteiro-Wave

Joanna Monteiro era CCO da FCB Brasil desde 2015 (Crédito: Arthur Nobre)

Chief creative officer da FCB Brasil desde 2015, Joanna Monteiro está deixando o cargo na operação nacional. Em comunicado enviado à imprensa nesta segunda-feira, 29, a FCB Brasil comunica que Joanna assumirá um novo cargo na FCB global, para trabalhar em projetos de toda a rede. De acordo com o texto, Joanna se reportará à CCO global da FCB, Susan Credle.

A mudança do comando criativo na agência é a primeira de uma série de reestruturações que a FCB Brasil promete anunciar nos próximos dias. A agência não informou o nome do novo líder criativo para a operação nacional.

Única mulher a ocupar o posto de CCO entre as maiores agências do Brasil, Joanna ingressou na FCB em 2012. Antes, trabalhou na Africa, W/Brasil e DPZ. Foi a vencedora do prêmio Caboré na categoria Profissional de Criação em 2015 e também foi homenageada no Women to Watch em 2014.

 

Fonte: meioemensagem

19/08/2019

Deixe seu comentário

Sobre

A Academia Brasileira de Marketing é uma iniciativa e propriedade intelectual do Madiamundomarketing, idealizada no final dos anos 90, e institucionalizada em março de 2004.

Parceiro

ABRAMARK

ABRAMARK
Drug Synthroid Online (Levothyroxine) is used for treating low thyroid hormone levels and certain types of goiters. Abilify (Aripiprazole) is used for treating agitation caused by schizophrenia or bipolar disorder, depression. Click to see full text here:
Acquistare Cialis here.
>