Hall da Fama do Marketing no Brasil tem novos nomes

Hall da Fama do Marketing no Brasil tem novos nomes

guga valenteGuga Valente do Grupo ABC

Hall da Fama do Marketing no Brasil – também chamado Brazilian Marketing Hall of Fame –, lançado em maio pela Abramark (Academia Brasileira de Marketing) para homenagear os profissionais e empresários que ofereceram contribuições emblemáticas e relevantes na construção, fortalecimento e institucionalização do marketing moderno e de qualidade no país, terá mais 17 novos nomes.  Na primeira edição, 13 nomes foram destacados. Dessa forma, a partir de agora, passam a ser 30, no total, os nomes do Hall da Fama da Abramark.
Os novos eleitos são Alcir Gomes Leite (copresidente da DM9DDB);  João Augusto Valente (sócio e CEO do Grupo ABC, mais conhecido como Guga Valente); Jaques Lewkowicz ( cco e sócio da Lew’Lara/TBWA); Roberto Medina (fundador da Artplan e criador do Rock in Rio); João Carlos Saad  (presidente do Grupo Bandeirantes); Marcelo Leopoldo e Silva de Carvalho (sócio da Jovem Pan); Willy Haas Filho (diretor-geral de comercialização da TV Globo); Jorge Nasser (diretor de marketing e CRM do Bradesco);  Fernando Chacon (diretor de marketing do Itaú); José Henrique Borghi (presidente da Borghi/Lowe); Agnelo Pacheco (presidente da Agnelo Pacheco); Aurélio Lopes (presidente da FCB Brasil); Abel Reis (CEO da Dentsu Aegis Network Brasil); Orlando Marques (CEO do Grupo Publicis e presidente da Abap – Associação Brasileira das Agências de Publicidade); Sergio Amado (presidente do Grupo Ogilvy Brasil); Luiz Lara (sócio e chairman da Lew’Lara\TBWA) e João Ciaco (diretor de marketing e relacionamento da Fiat).

sergio amadoSergio Amado da Ogilvy

Os escolhidos em maio foram Washington Olivetto, chairman da WMcCann; Julio Ribeiro, sócio e presidente da Talent; Roberto Justus, presidente do Grupo Newcomm; Eduardo Fischer, presidente do Grupo Totalcom; Otto Barros Vidal, sócio do Grupo PPR; Octávio Florisbal, membro do conselho das Organizações Globo; Celso Loducca, presidente da Loducca; Sergio Reis, consultor de marketing; Marcello Serpa, sócio e copresidente do board da AlmapBBDO; Alexandre Gama, presidente da Neogama/BBH e CCO global da rede BBH; Dorian Taterka, presidente da Taterka; Paulo Giovanni, presidente da Leo Burnett Tailor Made; e Abaetê Azevedo, CEO da Rapp Collins Brasil e Latam.

 

Fonte: Propmark

 

Deixe seu comentário

Sobre

A Academia Brasileira de Marketing é uma iniciativa e propriedade intelectual do Madiamundomarketing, idealizada no final dos anos 90, e institucionalizada em março de 2004.

Parceiro

ABRAMARK

ABRAMARK
Drug Synthroid Online (Levothyroxine) is used for treating low thyroid hormone levels and certain types of goiters. Abilify (Aripiprazole) is used for treating agitation caused by schizophrenia or bipolar disorder, depression. Click to see full text here:
Acquistare Cialis here.
>