Fullpack é a nova agência de publicidade da marca MCL

Fullpack é a nova agência de publicidade da marca MCL

Eduardo-Serpa-gerente-de-Comunicação-da-Plural-Álvaro-Rodrigues-CEO-e-CCO-da-Fullpack-e-Carlo-Faccio-gerente-do-Movimento-Combustível-Legal

Fullpack anuncia a conquista da conta da MCL – movimento, que conta com o apoio dos associados da Plural e de diversas entidades representativas do país, como FIRJAN, FIESP, Ministério dos Transportes, Fecombustíves e OAB, entre outras, defende ações que venham a combater atividades fraudulentas como sonegação, inadimplência de tributos e fraudes nas bombas. O objetivo do MCL é buscar um mercado mais equilibrado, ético e leal, onde o grande beneficiado é a sociedade, o consumidor.

“Os combustíveis são o primeiro item de arrecadação de todos os estados do Brasil, a sociedade necessita entender a importância e a representatividade deste setor. O MCL (Movimento Combustível Legal) busca dar maior esclarecimento e transparência do setor, além de defender 8 iniciativas para se combater as irregularidades que prejudicam o erário e os consumidores ”, afirma Carlo Rodrigo Faccio, gerente do Movimento Combustível Legal.

A recente campanha lançada pela Plural, com o tema “ICMS Único. Única Solução”, também assinada pela Fullpack, aborda uma das bandeiras do MCL: a monofasia. A agência já trabalha no planejamento estratégico e na comunicação para divulgar as oito iniciativas do movimento, que tem o economista Ricardo Amorim, como seu influenciador digital.

 

Fonte: Grandes Nomes da Propaganda

 

21/08/2018

Deixe seu comentário

Sobre

A Academia Brasileira de Marketing é uma iniciativa e propriedade intelectual do Madiamundomarketing, idealizada no final dos anos 90, e institucionalizada em março de 2004.

Parceiro

ABRAMARK
Drug Synthroid Online (Levothyroxine) is used for treating low thyroid hormone levels and certain types of goiters. Abilify (Aripiprazole) is used for treating agitation caused by schizophrenia or bipolar disorder, depression. Click to see full text here:
Acquistare Cialis here.
>