Flavio Pestana deixa a direção comercial do Estadão

Flavio Pestana deixa a direção comercial do Estadão

Executivo esteve à frente da área por cinco anos; Paulo Pessoa assume no seu lugar

flavio pestana

Flavio Pestana deixa a direção comercial do Estadão

Depois de cinco anos à frente da diretoria comercial executiva do Estadão, Flavio Pestana deixa o posto. O executivo Paulo Pessoa assume como novo diretor comercial executivo do jornal. Com mais de 10 anos de experiência nas áreas comercial e de marketing, Pessoa passou por empresas como Oi, Velti, TIMWE e Embratel. O executivo ficará à frente do mercado anunciante e responderá diretamente ao diretor-presidente do grupo, Francisco Mesquita.

Pestana liderou projetos de sucesso no grupo como o Estadão Expresso, jornal gratuito de maior circulação em São Paulo, e o Desafio Estadão Cannes, que leva os vencedores brasileiros ao Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions. Ele também foi responsável pela criação do Media Lab, estúdio de conteúdo do Estadão voltado ao mercado anunciante.

 

Fonte: propmark

 

26/12/2018

Deixe seu comentário

Sobre

A Academia Brasileira de Marketing é uma iniciativa e propriedade intelectual do Madiamundomarketing, idealizada no final dos anos 90, e institucionalizada em março de 2004.

Parceiro

ABRAMARK

ABRAMARK
Drug Synthroid Online (Levothyroxine) is used for treating low thyroid hormone levels and certain types of goiters. Abilify (Aripiprazole) is used for treating agitation caused by schizophrenia or bipolar disorder, depression. Click to see full text here:
Acquistare Cialis here.
>