Festa do Marketing Best reúne melhores do mercado

Festa do Marketing Best reúne melhores do mercado

vencedores_mkt best 2019

Representantes de todos os premiados da 32ª edição do Marketing Best

Na noite desta terça-feira (21) aconteceu no Tom Brasil, em São Paulo, o evento de premiação da 32ª edição do Marketing Best. Realizada pela Editora Referência, que publica o PROPMARK e as revistas Marketing e Propaganda em parceria com MadiaMundoMarketing, o prêmio promove as marcas que se destacaram no planejamento e execução de estratégias de marketing para seus produtos ou serviços.

mcs mkt best_2019

Elisângela Peres e Alisson Fernández comandaram a festa

Armando Ferrentini, diretor presidente da editora e membro da Academia Brasileira de Marketing agradeceu a presença dos convidados e atentou para a situação do mercado.

“Estamos em momento com uma certa dificuldade econômica, para o mercado ainda é difícil. Pode dizer que pelo que tenho ouvido, visto e praticado melhorou um pouco com relação ao que passamos lá atrás, mas ainda há alguma dificuldade”, diz.

Armando Ferrentini_Mkt Best_2019

Armando Ferrentini, diretor presidente da Editora Referência e integrante da Academia Brasileira de Marketing

“Entretanto, uma marca como o Marketing Best consegue inscrições e movimentar o mercado e tem conseguidos nesses 32 anos de vida ser ponto de referência no que de melhor se pratica no marketing do Brasil. E é justamente por meio dele e de suas boas práticas que nós vamos ajudar a recuperar a nossa verdadeira posição, de todos nós no mercado. Acreditem no marketing, confiem no marketing e os nossos parabéns mais sinceros a todos os que resistiram e estão aqui essa noite para receber seus merecidos prêmios”, concluiu.

Para Franscisco Alberto Madia de Souza, da MadiaMundoMarketing e da Academia Brasileira de Marketing, o prêmio representa um esforço do mercado em se manter ativo, mesmo diante de um cenário econômico instável.

Francisco Madia_mkt best_2019

“Há 65 anos nascia o marketing, a ideologia da empresa moderna num livro do Peter Drucker chamado Prática de Administração de Empresas e logo na introdução, falando dos tempos que vinham pela frente ele alertava que viveríamos tempos de mudanças radicais de disrupção, de tsunami, e que no momento em que isso acontecesse não faria mais sentido as pessoas continuarem adotando posturas ideológicas e tudo que tinham que fazer era olhar para frente, para o futuro e parar de brigar entre si”, argumenta.

“Estamos completando cinco anos de recessão, as coisas têm sido bastante difíceis, O Marketing Best tem documento tudo isso no decorrer desses 32 anos, mas é muito bom a gente ter nessa noite reunido muitas empresas que independentemente da crise continuam investindo, acreditando e apostando no Brasil e fundamentalmente é isso que a gente não pode abrir mão, está na hora de resgatarmos nosso país. Eu convoco vocês todos a participarem dessa missão”, vaticina.

Para embalar a festa, que em 2019 teve o patrocínio da Transamérica, após a cerimônia houve um show com os Titãs.

titas_mkt best_2019

 

Vencedores

Neste ano, foram premiados 25 cases de 23 diferentes empresas. (relembre aqui). Sandra Martinelli, presidente-executiva da ABA (Associação Brasileira de Anunciantes), foi eleita como Marketing Citizen.

sandra e armando

Em seu discurso de agradecimento, Sandra Martinelli falou sobre o poder do marketing para a transformação do mercado. “Este prêmio é para mim motivo de muito orgulho e de extrema alegria porque me sinto representando todos vocês sem exceção, profissionais que fazem a diferença. Eu acredito no poder do marketing para transformar a sociedade e o poder ao qual eu me refiro é o de influenciar pessoas positivamente. A possibilidade de colaborar com o diálogo e de provocar mudanças salutares com muito bom senso. Este tipo de poder é inspirador”, defende.

A profissional frisou ainda que é a segunda mulher a ganhar o prêmio, que em 2018 foi entregue à Luiza Trajano, do Magazine Luiza.

armando ferrentini, decio clemente joao estevao cocco milton mira francisco madia

Armando Ferrentini, Décio Clemente, João Estevão Cocco, Milton Mira e Francisco Madia

Este ano, os cases foram escolhidos por um júri formado por membros da Academia Brasileira de Marketing (Abramark). Esta edição teve o júri presidido pelo jornalista Jomar Pereira da Silva Roscoe, presidente da ALAP (Associação Latino-Americana de Agências de Publicidade). A bancada contou ainda com Décio Clemente, comentarista da rádio Jovem Pan e presidente da DClemente&Associados; Francisco Madia de Souza, presidente do MadiaMundoMarketing e da Abramark (Academia Brasileira de Marketing); José Estevão Cocco, presidente da J.Cocco Comunicação Integrada de Marketing e membro da Abramark; Milton Mira de Assumpção Filho, presidente da M. Brooks do Brasil; Eduardo Souza Aranha, presidente da Souza Aranha Marketing e Relacionamento & CRM, e Marco Bebiano, diretor de desenvolvimento de negócios com agências do Google Brasil.

Fonte: propmark

 

22/05/2019

Deixe seu comentário

Sobre

A Academia Brasileira de Marketing é uma iniciativa e propriedade intelectual do Madiamundomarketing, idealizada no final dos anos 90, e institucionalizada em março de 2004.

Parceiro

ABRAMARK
Drug Synthroid Online (Levothyroxine) is used for treating low thyroid hormone levels and certain types of goiters. Abilify (Aripiprazole) is used for treating agitation caused by schizophrenia or bipolar disorder, depression. Click to see full text here:
Acquistare Cialis here.
>