“ESPM é a universidade mais próxima das empresas”, diz Guanaes

“ESPM é a universidade mais próxima das empresas”, diz Guanaes

NIZAN_FEST

Armando Ferrentini, José Roberto Whitaker Penteado, Donata Meirelles, Nizan Guanaes e Roberto Duailibi

 

Nizan Guanaes e Donata Meirelles ofereceram na noite desta terça-feira (2) um jantar em homenagem à ESPM, em sua casa, em São Paulo, onde receberam convidados para também comemorar o destaque da Africa entre as dez agências mais criativas do mundo segundo a revista Adweek – a empresa foi a única latino-americana na lista. Chairman do Grupo ABC, maior holding de comunicação brasileira com agências como Africa, DM9DDB, Loducca, Tudo, Sunset, NewStyle, Nizan destacou que a ESPM é a universidade que está mais próxima do mercado.

“Eu acho que no mundo inteiro a indústria e a academia caminham juntos. Para o maior grupo de comunicação do país é fundamental estreitar os lanços com a ESPM. Nós estamos retribuindo uma homenagem que a escola me prestou, que por uma problema de natureza pessoal, não pude ir. E hoje também é o momento de comemorar duas coisas. Também fui apontado como o Profissional de Publicidade de Maior Confiança do País pela revista Seleções pelo terceiro ano consecutivo, e a Africa foi indicada pela Adweek como uma das dez agências mais criativas. Então é muito o que comemorar e é bom comemorar com a ESPM porque ela é academia e das universidades do país ela é a que está mais próxima das empresas. É uma universidade moderna, de ponta”, ressaltou Nizan.

Entre outros profissionais do mercado publicitário, estavam presentes José Roberto Whitaker Penteado, presidente da ESPM; Armando Ferrentini, presidente do Conselho da ESPM e presidente da Editora Referência; e Roberto Duailibi, fundador da DPZ.

Fonte: Propmark

Deixe seu comentário

Sobre

A Academia Brasileira de Marketing é uma iniciativa e propriedade intelectual do Madiamundomarketing, idealizada no final dos anos 90, e institucionalizada em março de 2004.

Parceiro

ABRAMARK

ABRAMARK
Drug Synthroid Online (Levothyroxine) is used for treating low thyroid hormone levels and certain types of goiters. Abilify (Aripiprazole) is used for treating agitation caused by schizophrenia or bipolar disorder, depression. Click to see full text here:
Acquistare Cialis here.
>