“Decidimos que a POLISHOP não vai participar da crise”, Diz CEO da marca

“Decidimos que a POLISHOP não vai participar da crise”, Diz CEO da marca

JOÃO APPOLINÁRIO DESCREVE O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR E EXPLICA QUE A EMPRESA “ACREDITA NO BRASIL”

joao_appolinario_ceo_da_polishop

Na hora de vender, o produto não é o que mais importa. Afinal, quem acorda querendo uma centrífuga de sucos? É muito mais comum uma pessoa desejar a bebida em si. “As pessoas não querem comprar, querem viver melhor.” É o que defendeu João Appolinário, CEO da Polishop, no 3° Fórum Nacional do Varejo, realizado no Guarujá, litoral de São Paulo. Para ele, deve-se vender pela experiência – no caso da centrífuga, o fato de ela fazer mais suco ou ser mais rápida, por exemplo. “Explique bem o produto”, aconselhou.

SAIBA MAIS
Luiza Trajano: “Não é o momento de ficar reclamando”
Appolinário acredita que a revolução digital pela qual o mercado passou mudou a forma como as pessoas se comunicam. Hoje o consumidor está mais bem informado. Ele destaca também a presença em diversas plataformas. “O consumidor é o mesmo, mas hoje tem mais [poder de] decisão.”

Questionado sobre como fazer com que o consumidor pague o dobro do preço na Polishop,  em relação ao valor que pagaria em um produto semelhante em outra loja, o empresário defendeu que o segredo está na qualidade. Ele contou que, recentemente, entrou em uma grande loja de varejo e fez a mesma pergunta para o vendedor: por que alguém paga o dobro na Polishop, ali ao lado?  “Mas aquela lá funciona, né, doutor?”, respondeu o rapaz, confirmando a teoria de Appolinário.

Crise
Sobre a fase difícil pela qual passa a economia, o empresário enfatizou que o consumo vai continuar. “Decidimos que a Polishop não vai participar da crise”, disse. “Acreditamos no Brasil, sabemos que existe uma oportunidade muito grande.”

Fonte: Época Negócios

24/08/2015

Deixe seu comentário

Sobre

A Academia Brasileira de Marketing é uma iniciativa e propriedade intelectual do Madiamundomarketing, idealizada no final dos anos 90, e institucionalizada em março de 2004.

Parceiro

ABRAMARK

ABRAMARK
Drug Synthroid Online (Levothyroxine) is used for treating low thyroid hormone levels and certain types of goiters. Abilify (Aripiprazole) is used for treating agitation caused by schizophrenia or bipolar disorder, depression. Click to see full text here:
Acquistare Cialis here.
>