Cris Arcangeli, empresária serial, cria um projeto de apoio ao Empreendedorismo Feminino

Cris Arcangeli, empresária serial, cria um projeto de apoio ao Empreendedorismo Feminino

O programa com o conceito EMPREENDER LIBERTA faz a sua primeira temporada em Paraisópolis, com o nome “Paraisópolis a Mil”.

CrisArcangeli

Com o propósito de incentivar e acelerar pequenos negócios – principalmente de mulheres para ajudar a promover visibilidade de qualidade, educação empreendedora, parcerias, mentoria e consequentemente liberdade financeira – o novo programa nasce na semana do empreendedorismo, a convite do líder da comunidade Gilson Rodrigues, o “prefeito de Paraisópolis”.

A Mecânica:

Gilson selecionou cinco negócios idealizados e conduzidos por mulheres da comunidade, que passaram por um pitch de uma competição de STARTUPS para Cris Arcangeli e seus convidados, entre eles Daniel Cavaretti, fundador do G10. Favelas; Marcos Paulo, empreendedor digital em Educação e o próprio Gilson Rodrigues.

Durante o pitch de quatro minutos, as empreendedoras receberam, além de uma avaliação, uma mentoria preliminar dos jurados.

Foi avaliada a ideia;

O nível de gestão;

A equipe, o mercado e as barreiras de entrada;

 

A Primeira colocada ganhará uma mentoria e acompanhamento presencial e aceleração da Cris Arcangeli e um valor e 15 mil reais.

A segunda colocada ganhará uma mentoria e acompanhamento online e aceleração, realizada pelo jurado Marcos Paulo, com apoio de Cris Arcangeli.

Todas ganharão com parcerias e apoio para sua aceleração.

A estreia do programa é dia 19 de novembro, Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino, e será transmitido no canal Cris Arcangeli no YouTube.

 

CRIS ARCANGELI APRESENTA SEU NOVO PROJETO PARA APOIAR O EMPREENDEDORISMO “EMPREENDER LIBERTA”

Primeira temporada acontece em Paraisópolis, São Paulo com o nome PARAISÓPOLIS A MIL

 

Empresária serial, comunicadora e investidora, Cris Arcangeli viu de perto os retratos da pandemia no Brasil.

Ninguém passou imune, e “arregaçar” as mangas e transformar pela inovação se transformou na minha missão.

Por isso, nasce em novembro de 2020 o EMPREENDER LIBERTA.

Com o propósito de incentivar e acelerar pequenos negócios – principalmente de mulheres para ajudar a promover visibilidade de qualidade, educação empreendedora, parcerias, mentoria e consequentemente liberdade financeira.

 

Cris Arcangeli portanto lança sua primeira temporada PARAISÓPOLIS A 1000 – ACELERANDO NEGÓCIOS.

A convite do líder da comunidade Gilson Rodrigues, o “prefeito de Paraisópolis”, selecionou 5 negócios idealizados e conduzidos por mulheres na comunidade, que passarão por um pitch com Cris Arcangeli e convidados.

Durante o pitch de quatro minutos, as empreendedoras recebem também uma mentoria dos jurados.

Ao final os jurados escolhem a primeira e segunda colocadas pelas notas do Pitch e as ganhadoras recebem:

A grande campeã: uma mentoria presencial da Cris Arcangeli para acompanhar e gerar uma transformação profunda no seu negócio e um prêmio de 15 mil em dinheiro.

A segunda colocada recebe uma mentoria e acompanhamento online do Jurado Marcos Paulo com.apoio da Cris E as outras recebem apoio e aceleração da Cris.

 

EVOLUÇÃO NA PANDEMIA – POR CRIS ARCANGELI Foi necessária uma pandemia para deixar visível que para gerar transformação as iniciativas precisam ser cada vez mais parceiras e empáticas.

Desde a primeira semana da quarentena, construí projetos solidários e de impacto positivo e fui amadurecendo nessa trajetória…

Comecei com o #DesafiodoSofá, depois #TodosdeMáscara, o #SharkemAção, e o ápice com 3 edições da Primeira Maratona de empreendedorismo online, que estimulou a doação de 30 toneladas de alimentos e a JORNADA DE EMPREENDEDOR A TUBARÃO de educação empreendedora com 14 horas de aulas online e ao vivo Todos 100% online e 100 % gratuitos!

Acredito que a diminuição da mortalidade dos negócios no Brasil que ainda é de 50% antes de 4 anos se dará pela educação e mentoria de empreendedores de verdade.

Se na época que comecei, alguém tivesse me apoiado como hoje faço, certamente teríamos um cenário diferente!

E agora, com o tripé fundamental de apoio ao empreendedorismo – que consistem em educação, visibilidade de qualidade e investimento – podemos alavancar negócios e transformar de fato o empreendedorismo e realizar os sonhos de muitas famílias Brasileiras.

Fonte: brasileirando

16/11/2020

Deixe seu comentário

Sobre

A Academia Brasileira de Marketing é uma iniciativa e propriedade intelectual do Madiamundomarketing, idealizada no final dos anos 90, e institucionalizada em março de 2004.

Parceiro

ABRAMARK

ABRAMARK
Drug Synthroid Online (Levothyroxine) is used for treating low thyroid hormone levels and certain types of goiters. Abilify (Aripiprazole) is used for treating agitation caused by schizophrenia or bipolar disorder, depression. Click to see full text here:
Acquistare Cialis here.
>