Otavio Dias expõe seu ponto de vista sobre transformação digital para marcas, agências e sociedade

Otavio Dias, 43 anos de idade, é sócio, fundador e presidente da Repense – agência com 16 anos de existência que nasceu com o propósito de inovar e levar novidade para o ecossistema digital. Antes, iniciou sua carreira com marketing de relacionamento, fundando sua primeira agência, a Zest – uma das mais premiadas nesta segmentação do Brasil, sendo vendida para o Grupo Grey em 1999.

Integrante do Hall da Fama da Abramark, Otavio conta, com exclusividade para o portal Inteligemcia, sua história e como vê o futuro do marketing para as marcas, agências e sociedade. “Não tem como criar uma campanha com começo, meio e fim. Mudou tudo. Precisamos considerar todas essas mudanças e inovar. Temos que ter coragem.”

Assista!

Para conferir todos os depoimentos de Acadêmicos e Hall of Famers da Abramark, clique aqui.

#Abramark, #Marketing, #Publicidade, #Criativos

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore