Anne Napoli é a nova CMO da JBS Carnes

Neste mês de maio, Anne Napoli, integrante do Hall da Fama da Abramark, assumiu como Chief Marketing Officer (CMO) da JBS Carnes. A executiva atuará na área do marketing de carnes da JBS, tanto no mercado interno quanto no externo, cuidando de marcas como Friboi, Maturatta, 1953, Black e Bordon.

Anne também possui passagens pelo Lala Group e pela Vigor. O anúncio veio após a companhia ter mais que dobrado seu lucro líquido no primeiro trimestre, registrando R$ 5,1 bilhões, ante o mesmo período em 2021. Já a receita líquida, de R$ 90,9 bilhões, registrou alta de 20,8%.

“Surgiu essa oportunidade de trabalhar com o Xandó e os líderes da JBS para fazer construção de marcas na área de carnes. Meu objetivo é agregar valor e DNA de marcas e inovação à área de carnes”, comenta Anne Napolli. Ela destaca ainda que a comunicação será a consequência de um trabalho prévio e estratégico de arquitetura de marcas e posicionamento do portfólio como um todo. “Estou aprendendo muito e gosto desse tipo de desafio que envolve arquitetura de marca e processos. É uma jornada super interessante”, comenta.

#Abramark, #JBSCarnes

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore