Boni sobre o JN: “Levantar, botar apelido, chamar de Maju, não tem sentido”

Boni sobre o JN: “Levantar, botar apelido, chamar de Maju, não tem sentido”

Boni

Em seu primeiro livro de ficção, “Unidos do Outro Mundo – Dialogando com os Mortos”, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, reencontra figuras importantes de sua trajetória, como Roberto Marinho, Walter Clark e Armando Nogueira, entre outros.

O livro chega às livrarias nos próximos dias. Neste sábado, em uma ótima entrevista a Cristina Padiglione, no “Estadão”, o ex-executivo da Globo fez uma série de considerações sobre o momento atual da Globo. Criticou as novelas (“Há um exagero de favelas, de violência em cima de violência”), o “Fantástico” (“Hoje é uma colcha de retalhos, em vez de ser um mosaico”) e, sobretudo, o “Jornal Nacional” por sua linha atual de informalidade. Veja:

“Hoje, mais do que nunca, o cara quando vê o ‘Jornal Nacional’, já viu aquilo em outro lugar. Então, o que o espectador precisa ver ali? Se aquilo é verdade. O cara tem que sentar lá e fazer sério. Agora, levantar, botar apelido, chamar de Maju, isso não tem sentido. O Brasil é um país informal, mas o ‘Jornal Nacional’ é um boletim de hard news, informação, e tem que passar a percepção de que se (a notícia) deu no ‘Jornal Nacional’, é verdade.”

 

Fonte: Blog do Mauricio Stcyer

 

09/12/2015

Deixe seu comentário

Sobre

A Academia Brasileira de Marketing é uma iniciativa e propriedade intelectual do Madiamundomarketing, idealizada no final dos anos 90, e institucionalizada em março de 2004.

Parceiro

ABRAMARK

ABRAMARK
Drug Synthroid Online (Levothyroxine) is used for treating low thyroid hormone levels and certain types of goiters. Abilify (Aripiprazole) is used for treating agitation caused by schizophrenia or bipolar disorder, depression. Click to see full text here:
Acquistare Cialis here.
>