Abel Gomes e Washington Olivetto participam do V3A Talks

Abel Gomes e Washington Olivetto participam do V3A Talks

A agência V3A apresentará na próxima terça-feira, 18/08, às 17h, em grande estilo a live “V3A Talks”.

Victor Vocos Camargo, sócio e diretor-executivo da empresa receberá dois nomes de peso do mercado: Washington Olivetto, um dos profissionais mais premiados do mundo, responsável por campanhas icônicas da propaganda brasileira; e Abel Gomes, sócio, CCO, vice-presidente de criação da SRCOM e responsável pela cerimônia de abertura das Olimpíadas Rio 2016.

Confira as últimas novidades sobre digital e tecnologia aqui.

Leia também: V3A e Rede D’Or inauguram 2 hospitais de campanha em menos de 15 dias.

O trio debaterá o papel da criatividade e da inovação para a indústria do entretenimento e para as marcas, focando em dois momentos: como este setor estava se organizando pré-pandemia, e como tem se reinventado nestes novos tempos. A live será transmitida no canal de YouTube da V3A.

Além do presente, também abordarão tendências e previsões para o que há de vir no médio prazo no que diz respeito às produções de experiências, live marketing, entretenimento e publicidade.

 

V3A

Victor Vocos Camargo explica que a série começou como um produto de endomarketing, direcionado aos times das duas sedes da V3A, no Rio e em São Paulo.

A iniciativa foi criada para ser uma aliada no processo de geração de conhecimento e valorização da equipe, estimulando a criatividade das equipes.

Após alguns episódios de sucesso, decidiram abrir as lives também ao grande público, de maneira gratuita. “O V3A Talks vem acontecendo semanalmente para o time interno da agência com diversos conteúdos inovadores desde novas tendências e ferramentas a estudo de cases de sucesso. A ideia de juntar o Washington Olivetto e o Abel Gomes em uma live aberta ao mercado foi de debater, junto com esses dois craques da publicidade e de eventos, a criatividade e a ousadia nos projetos e campanhas. Em uma era cada vez mais data driven, qual é a importância de falar de emoção, de experiências únicas e de decisões mais instintivas.”, comenta o executivo.

Para participar da estreia, os convidados são dois ícones da história da comunicação no país. Washington Olivetto é vencedor de mais de cinquenta Leões do Festival de Publicidade de Cannes, dentre outras incontáveis premiações; e traz em seu portfólio cases de sucesso como “o primeiro sutiã”, da marca Valisère; a popularização nacional da empresa Bombril, com Carlos Moreno como garoto-propaganda, e a série de comerciais do Unibanco feitas com artistas da época como Luiz Fernando Guimarães e Débora Bloch.

Abel Gomes, por sua vez, trabalha há mais de 35 anos como diretor de criação e cenógrafo, tendo passado pela Rede Globo, fundado a P&G Cenografia.

Atualmente, é sócio, CCO e vice-presidente da SRCOM, gigante do live marketing com mais de 30 anos de mercado e projetos para clientes como Nike, Google, Fifa, NBC e Coca-Cola.

 

Fonte: promoview

17/08/2020

Deixe seu comentário

Sobre

A Academia Brasileira de Marketing é uma iniciativa e propriedade intelectual do Madiamundomarketing, idealizada no final dos anos 90, e institucionalizada em março de 2004.

Parceiro

ABRAMARK

ABRAMARK
Drug Synthroid Online (Levothyroxine) is used for treating low thyroid hormone levels and certain types of goiters. Abilify (Aripiprazole) is used for treating agitation caused by schizophrenia or bipolar disorder, depression. Click to see full text here:
Acquistare Cialis here.
>