6º Fórum de Marketing Empresarial debate sobre poder das mídias sociais em tempos de crise econômica

6º Fórum de Marketing Empresarial debate sobre poder das mídias sociais em tempos de crise econômica

Armando Ferrentini Forum de Mkt

O poder das mídias sociais e a importância do marketing em tempos de crise são destaques do 6º Fórum de Marketing Empresarial, promovido pelo LIDE – Grupo de Líderes Empresariais, presidido por João Doria; pela Editora Referência, liderada por Armando Ferrentini, e pelo jornalista Adonis Alonso. Os temas serão apresentados em evento para 300 líderes do setor, entre dirigentes empresariais e diretores dos maiores anunciantes do País, além de publicitários e líderes de veículos de comunicação.

“Este é o grande encontro do marketing. Nós conseguimos reunir todos os principais CEOs e empresas de renome. É a melhor oportunidade para ativar networking, adquirir confiança em um mercado promissor e perceber as boas perspectivas para o setor”, analisa João Doria. Para ele, a expectativa das empresas de marketing não caminha na mesma velocidade que a economia brasileira. “Este é um mercado em ascensão”, completa.

Entre os palestrantes estarão dirigentes e diretores dos maiores anunciantes do País, além de publicitários e líderes de veículos de comunicação. O FÓRUM contará com apresentações de grandes nomes como o presidente da Mondelez no Brasil, Cyro Gazola; Renato Giarola, diretor executivo do Grupo Pão de Açúcar; e Amador de Carvalho, CEO da Brown-Forman; que debaterão o tema ‘Estratégias de Marketing local para interagir com um público globalizado’.

O diretor de Desenvolvimento de Negócios da Fjord – Accenture – na Espanha e América Latina, Felipe Hillard, palestrará sobre o aumento no investimento em marketing individualizado, com o tema “Terceira era da internet, redes sociais e o Marketing individualizado” e contará com Roberto Gnypek, vice-presidente de Marketing do McDonald’s, e com Eco Moliterno, diretor executivo de criação da África, que fomentarão a discussão do uso das redes sociais como ferramenta para conhecer o cliente.

O diretor de Negócios do IAS, Marco Crespo, falará sobre o ‘Marketing do Bem – uma ação social que agrega valor às marcas e incentiva vendas’. A palestra contará com debates de Felipe Gomes, diretor executivo de Gestão de Mercado e Estratégia da Allianz, e de Luciane Matiello, Head de Marketing da Shell/Raizen, que comentarão a parceria das empresas com o IAS.

A vice-presidente de Marketing do Carrefour, Sylvia Leão, explanará estratégias para driblar a crise e promover sucesso no ponto de vendas. Sylvia contará também com as dicas de Flávio Rocha, presidente da Riachuelo; e Marcos Scaldelai, presidente da Bombril; além do depoimento de como os presidentes lidam com a crise em suas respectivas empresas.

Andries Oudshoorn, CEO da OLX, palestrará sobre a crescente demanda do comércio eletrônico no Brasil e os investimentos de empresas gigantes no País. Ao seu lado estarão German Quiroga, CEO e fundador da Cnova, e João Pedro Paro, presidente da Mastercard Brasil, que agregarão as experiências das empresas no comércio eletrônico e falarão sobre quais são os principais desafios.

Após os debates ocorrerá o tradicional PRÊMIO LIDE DE MARKETING que premiará em 12 categorias as lideranças que se destacaram no último ano por cases de sucesso realizados no setor.

Agenda

6º Fórum de Marketing Empresarial

De 14 a 16 de agosto

Hotel Sofitel Jequitimar

Avenida Marjory da Silva Prado, 1100

Praia de Pernambuco – Guarujá (SP)

Fonte: e-commerce news

13/08/2015

Deixe seu comentário

Sobre

A Academia Brasileira de Marketing é uma iniciativa e propriedade intelectual do Madiamundomarketing, idealizada no final dos anos 90, e institucionalizada em março de 2004.

Parceiro

ABRAMARK

ABRAMARK
Drug Synthroid Online (Levothyroxine) is used for treating low thyroid hormone levels and certain types of goiters. Abilify (Aripiprazole) is used for treating agitation caused by schizophrenia or bipolar disorder, depression. Click to see full text here:
Acquistare Cialis here.
>