VML anuncia nova estrutura de mídia

VML anuncia nova estrutura de mídia

Camila Luciana Caio

Camila Cerniauskas, Luciana Schwartz e Caio Castro (Divulgação)

Fernando Taralli, presidente da VML Brasil, anuncia novas lideranças na área de mídia. Luciana Schwartz assume a diretoria de mídia Omnichannel, Caio Castro, a diretoria de mídia perfomance, e Camila Cerniauskas, a diretoria de mídia branding digital. A nova estrutura terá como meta intensificar ainda mais a atuação consultiva da agência com os seus clientes, com foco em análise de dados, convergência e brandformance.

O novo trio de diretores de mídia vai comandar uma equipe multidisciplinar formada, entre as operações em São Paulo e Rio de Janeiro, com cerca de 35 profissionais. O time será dividido em núcleos para atender à carteira de clientes que conta com anunciantes como Bridgestone, Crefisa, Expedia, FAM, Docol, GoDaddy, Grendene Kids, Kimberly-Clark (Intimus, Plenitud e Huggies), Mattel, Ministério Público do Estado de São Paulo, Netflix, Nespresso, Oi Telecom, PayPal, Raízen/Shell, Universal Pictures, Verisign e YOUSE.

De acordo com Taralli, o novo formato, delineado a partir de uma série de experiências bem-sucedidas em múltiplas plataformas, está alinhado com a meta mundial da VML de ser tornar o principal parceiro dos seus clientes, refletindo seu compromisso em participar efetivamente do crescimento dos negócios deles. “O trabalho de mídia evoluiu exponencialmente e demanda um envolvimento diário com o cliente. Temos que conhecer o negócio dele, em profundidade, para potencializar ainda mais a entrega de resultados efetivos”, acrescenta.

Entre os profissionais mais renomados da mídia brasileira, Luciana Schwartz ressalta a complementaridade das novas lideranças da área de mídia e suas expertises que, independentemente do foco de atuação de cada cliente, visam o melhor plano de mídia, seja estrategicamente, seja em inovação, seja em rentabilidade. “Estou muito feliz com a oportunidade de integrar o time da VML, que tem uma capacidade de se reinventar e entregar de forma simples e objetiva o que os anunciantes esperam. E não mais administrar a área de mídia como há dez, cinco, três ou um ano. E vamos em frente. Fazendo a diferença, fazendo diferente”, acrescenta.

Para Camila, a estrutura ideal de uma agência deve viabilizar meios para que o profissional de mídia não só domine ferramentas e métricas, mas conheça bem o cliente. “Isso é o que nos direciona para os melhores resultados, e a VML reuniu uma equipe que certamente atuará não só em projeções de mídia, mas, principalmente, fará parte de uma ponta estratégica do business”.

Caio Castro finaliza dizendo que as novas lideranças vão adotar as melhores metodologias e ferramentas de inteligência de compra de mídia e de automatização de processos. “Nosso objetivo maior será o ganho de produtividade das equipes como um todo, sempre inovando e em busca das melhores soluções para os clientes.”

 

Fonte: Adnews

09/08/2017

Deixe seu comentário

Sobre

A Academia Brasileira de Marketing é uma iniciativa e propriedade intelectual do Madiamundomarketing, idealizada no final dos anos 90, e institucionalizada em março de 2004.

Parceiro

ABRAMARK
Drug Synthroid Online (Levothyroxine) is used for treating low thyroid hormone levels and certain types of goiters. Abilify (Aripiprazole) is used for treating agitation caused by schizophrenia or bipolar disorder, depression. Click to see full text here:
Acquistare Cialis here.
>