SBT mostra importância do conteúdo regional para os “Brasis”

SBT mostra importância do conteúdo regional para os “Brasis”

Emissora produz mensalmente 880 horas de programação local

O SBT reuniu, nesta terça-feira (26), em São Paulo, executivos regionais da emissora e publicitários para apresentar as oportunidades para os anunciantes que querem falar com os vários “Brasis”.

Marcelo Parada

Marcelo Parada é diretor comercial e de marketing do SBT

“É importante chamar a atenção para a produção local. Às vezes, nas agências há tanta informação que os publicitários não tem acesso e nem tempo de conhecer essas oportunidades”, fala Marcelo Parada, diretor comercial e de marketing do SBT.

Em sua apresentação, o executivo mostrou que as 114 emissoras do SBT têm alcance a 98% do país. São produzidas 880 horas mensais de programação local, em 319 programas. “Temos 13 programas locais que são líderes e outros 48 vice-líderes”, exemplifica Parada.

Fonte: Propmark

05/10/2017

Deixe seu comentário

Sobre

A Academia Brasileira de Marketing é uma iniciativa e propriedade intelectual do Madiamundomarketing, idealizada no final dos anos 90, e institucionalizada em março de 2004.

Parceiro

ABRAMARK
Drug Synthroid Online (Levothyroxine) is used for treating low thyroid hormone levels and certain types of goiters. Abilify (Aripiprazole) is used for treating agitation caused by schizophrenia or bipolar disorder, depression. Click to see full text here:
Acquistare Cialis here.
>