Roberto Justus deixa mercado publicitário em novembro

Roberto Justus deixa mercado publicitário em novembro

Um ano e meio depois de ter vendido sua parte no grupo Newcomm, profissional decide se dedicar totalmente à carreira artística e a novos negócios

Roberto-JustusAN_07

Executivo se dedicará totalmente à carreira de apresentador de TV (Crédito: Arthur Nobre)

Após ter adiado por duas vezes sua aposentadoria do mercado publicitário, Roberto Justus marcou uma data para, definitivamente, deixar de lado os assuntos do Grupo Newcomm, holding de comunicação fundada por ele em 2008 e da qual foi presidente até 2015. Em novembro deste ano, o empresário e também apresentador de TV encerra sua trajetória na publicidade brasileira e passa a se dedicar integralmente a carreira artística, que já vem ocupando boa parte de seu tempo diário nos últimos anos.

A confirmação do desligamento de Roberto Justus do mercado foi dada pela sua assessoria de comunicação. Dedicar-se apenas à carreira artística e a outros projetos de negócios era algo que o publicitário já vinha almejando. Algumas demandas e negociações com o Grupo WPP, no entanto, adiaram um pouco a saída do mercado.

Fonte: Meio&Mensagem

 

08/08/2017

Deixe seu comentário

Sobre

A Academia Brasileira de Marketing é uma iniciativa e propriedade intelectual do Madiamundomarketing, idealizada no final dos anos 90, e institucionalizada em março de 2004.

Parceiro

ABRAMARK
Drug Synthroid Online (Levothyroxine) is used for treating low thyroid hormone levels and certain types of goiters. Abilify (Aripiprazole) is used for treating agitation caused by schizophrenia or bipolar disorder, depression. Click to see full text here:
Acquistare Cialis here.
>