Por que a Gol contratou e não usou Neymar

Por que a Gol contratou e não usou Neymar

din1067-moeda3

O presidente da Gol Linhas Aéreas, Paulo Kakinoff, explica de uma forma bem descontraída o principal motivo da companhia ter contratado o craque Neymar Jr. e não ter usado nas campanhas publicitárias que foram lançadas recentemente. “O melhor aproveitamento do tempo para o Neymar é deixá-lo treinando para que ele possa fazer gol na Copa. E, cada vez que fizer gol, vai lembrar o nome da companhia”, diz Kakinoff. A campanha está em linha com o mote da Gol de que as pessoas precisam ter mais tempo. “Temos wi-fi à bordo e agora contamos com TV ao vivo, que passará os jogos da Copa. O nosso objetivo é tirar aquela ideia de que o passageiro está perdendo tempo, preso dentro de um avião”, diz Kakinoff. E avisa. “Em nenhum momento, Neymar será usado em nossas propagandas.”

(Nota publicada na Edição 1067 da Revista Dinheiro, com colaboração de: Gabriel Baldocchi e Moacir Drska)

Fonte: istoedinheiro

19/06/2018

Deixe seu comentário

Sobre

A Academia Brasileira de Marketing é uma iniciativa e propriedade intelectual do Madiamundomarketing, idealizada no final dos anos 90, e institucionalizada em março de 2004.

Parceiro

ABRAMARK
Drug Synthroid Online (Levothyroxine) is used for treating low thyroid hormone levels and certain types of goiters. Abilify (Aripiprazole) is used for treating agitation caused by schizophrenia or bipolar disorder, depression. Click to see full text here:
Acquistare Cialis here.
>