Musa assume presidência do Grupo Ogilvy Brasil

Musa assume presidência do Grupo Ogilvy Brasil

Sérgio Amado, que por 20 anos ocupou o posto, segue no grupo como chairman, função que já desempenhavamusa

Luiz Fernando Musa será o presidente do Grupo Ogilvy no Brasil (Crédito: Divulgação)

Em sintonia com uma reestruturação global, que teve seu pontapé inicial dado nos Estados Unidos, no início deste ano e que tem como objetivo consolidar a Ogilvy como marca única de toda a estrutura da rede, a operação brasileira anuncia uma mudança em seu organograma.

Luiz Fernando Musa, CEO da Ogilvy & Mather no Brasil desde 2011, passa a ser o presidente do Grupo Ogilvy no País. O movimento, que já era esperado pelo mercado, coloca Musa à frente das decisões de todas as operações locais do grupo, o que inclui, além da Ogilvy & Mather Brasil, as agências David, Jüssi, 3yz e Foster.

Como presidente, Musa passa a desempenhar a função que, por 20 anos, esteve nas mãos de Sérgio Amado, que acumulava a presidência do grupo com o cargo de chairman. A partir de agora, Amado segue no grupo, mas apenas como chairman. A mudança de comando da Ogilvy no Brasil foi anunciada oficialmente por John Seifert, CEO global do grupo.

A escolha de Musa para a presidência do grupo não irá alterar, por enquanto, a atuação independente de todas as agências da rede e nem os respectivos comandos de cada uma. Da mesma forma, a função de Musa como CEO da Ogilvy & Mather Brasil também será mantida.

 

Fonte: MeioeMensagem

17/03/2017

Deixe seu comentário

Sobre

A Academia Brasileira de Marketing é uma iniciativa e propriedade intelectual do Madiamundomarketing, idealizada no final dos anos 90, e institucionalizada em março de 2004.

Parceiro

ABRAMARK
Acquistare Cialis here.
>