e tira suas dúvidas em 10 minutos com uma das maiores especialistas do Brasil.
e tira suas dúvidas em 10 minutos com uma das maiores especialistas do Brasil.
Cada edição do MTalks recebe uma grande referência em um tema atual.
10 participantes são selecionados para fazer sua Pergunta de Ouro, com 10 minutos de debate direto com o convidado.
Os demais assistem e aprendem com as respostas ao vivo.
Um espaço sem teoria — apenas experiências reais e conselhos que você não encontra no Google.
O evento acontece ON-LINE, ao vivo e depois o conteúdo fica gravado podendo ser acessado quando e como quiser.
Serão sorteadas 10 perguntas que serão encaminhadas pelos participantes e sorteadas antes do encontro.
Durante o encontro poderão ser realizadas 10 perguntas pelos participantes.
Nós criamos o ecossistema perfeito para a sua evolução contínua.
Marketing Talks é o ponto de encontro semanal onde as mentes mais brilhantes do mercado se reúnem para compartilhar conhecimento prático e fomentar a inovação.
Esqueça a teoria, nosso foco é na aplicação que gera resultados transformadores.
Cada participante do Marketing Talks ABRAMARK, receberá um acesso a platoforma onde ficarão todas as gravações e demais conteúdos.
Sim, os temas são definidos com antecedência e divulgado em nossa página https://abramark.com.br/mtalks
Cada membro pode fazer sua PERGUNTA DE OURO onde o mentor dará total foco na resposta para essa pergunta específico. O objetivo é deixar acessível uma mentoria exclusiva com baixo investimento.
Os valores da PERGUNTA DE OURO SÃO:
MEMBROS
A assinatura de membros e feita via cartão de crédito debitada automaticamente mês a mês.
AVULSOS
Para Avulsos o pagamento pode ser feito via PIx ou Cartão
Sim, cada participante terá acesso a um login e durante a mentoria, pode ter pessoas junto assistindo no mesmo dispositivo.
As vagas são limitadas para garantir a qualidade da interação e do networking.
Dê o próximo passo na sua jornada profissional e junte-se a um grupo seleto que está transformando negócios.
A Abramark – Academia Brasileira de Marketing é uma iniciativa e propriedade intelectual do MadiaMundoMarketing, idealizada no final dos anos 1990, institucionalizada em março de 2004 e que tem como missão instituir e disseminar a melhor cultura e práticas da Administração Moderna e de sua ideologia, o Marketing, no ambiente corporativo brasileiro, conforme os ensinamentos de Peter Ferdinand Drucker.
Entre em contato com nosso time clicando em um de nossos canais abaixo:
Direitos reservados © 2021-2025. Em conformidade com a LGPD.