Luiz Sanches integra direção internacional do The One Club

Luiz Sanches integra direção internacional do The One Club

Sócio da AlmapBBDO e Juliana Paracencio, da Memac Ogilvy & Mather Dubai, são os brasileiros no board

Comprovando o peso e representatividade da criatividade brasileira, o The One Club for Creativity acaba de anunciar Luiz Sanches, diretor geral de criação e sócio da AlmapBBDO, como integrante de sua diretoria internacional. A entidade é responsável pelos festivais The One Show e ADC Awards, que acontecem durante a Semana de Criatividade, dos dias 7 a 11 de maio, em Nova York.

Sanches é um dos três brasileiros na história a ocupar a cargo – além dele, Juliana Paracencio, diretora de criação regional da Memac Ogilvy & Mather Dubai, também integra o board internacional. No passado, Nizan Guanaes, sócio-fundador do grupo ABC, fez parte do grupo de conselheiros. A partir de agora, Sanches e Juliana passam a atuar junto ao conselho de administração da entidade e aos outros sete diretores internacionais.

Luiz Sanches One Club

Luiz Sanches é um dos três brasileiros na história a integrar board

“Dados e métricas estão cada vez mais em evidência, mas eles não são exatamente algo revolucionário. Veja o exemplo do The One Show, por exemplo. Por 45 anos, o prêmio tem sido a principal forma para mensurar a saúde criativa das melhores agências do mundo. Por causa disso, os resultados do The One Show são mais confiáveis. E mais desejáveis também”, ressaltou Sanches.

Segundo Kevin Swanepoel, CEO do The One Club For Creativity, uma das razões que tornam a entidade de prestígio é devido ao quadro de diretores, formado pelos mais proeminentes profissionais de criação de todo o mundo. “Nós estamos satisfeitos por ter Luiz Sanches integrando nosso quadro internacional, e esperamos que ele possa desempenhar papel-chave em ampliar nossa missão de dar suporte e celebrar o sucesso da comunidade criativa global, e solidificar a relevância de nossa missão na América Latina”.

Já para liderar o novo quadro norte-americano de conselheiros, Susan Credle, CCO Global da FCB, foi nomeada como chairwoman. A executiva substitui José Molla, fndador e CCO da agência The Community, de Miami. A troca oficial acontecerá no próximo dia 11 de maio, durante a Semana de Criatividade, em Nova York. Outros três líderes foram inclusos na lista: Keith Cartwright, ECD da 72andSunny (Los Angeles), Chloe Gottlieb, EVP, e CCO US da R/GA (New York) e Fernando Machado, global chief marketing officer do Burger King (Miami). Cada mandato dos líderes tem duração de três anos.

O The One Club é uma organização de publicidade sem fins lucrativos, que promove há 56 anos a excelência criativa como agente de transformação e evolução, atuando em quatro frentes: educação, inclusão e diversidade, desenvolvimento profissional e prêmios.

Além de Sanches, integram o quadro de líderes criativos globais:

Pat Baron, CCO da McCann Melbourne (Austrália)
Eugene Cheong, CCO da Ogilvy & Mather Ásia e Singapura (Singapura)
Sonal Dabral, CCO e vice chairman da Ogilvy & Mather India (Mumbai)
Leong Wai Foong, chairman e CCO da BBDO Greater China (Shanghai)
Mónica Moro, CCO da McCann Espanha (Madri)
Masako Okamura, ECD e ASPAC da Dentsu Aegis Network Manila (Filipinas)
Juliana Paracencio, regional CD da Memac Ogilvy & Mather Dubai (UAE)
Yasuhara Sasaki, ECD da Dentsu Tokyo (Japão)

Fonte: Propmark

21/05/2018

Deixe seu comentário

Sobre

A Academia Brasileira de Marketing é uma iniciativa e propriedade intelectual do Madiamundomarketing, idealizada no final dos anos 90, e institucionalizada em março de 2004.

Parceiro

ABRAMARK
Drug Synthroid Online (Levothyroxine) is used for treating low thyroid hormone levels and certain types of goiters. Abilify (Aripiprazole) is used for treating agitation caused by schizophrenia or bipolar disorder, depression. Click to see full text here:
Acquistare Cialis here.
>