Livros

Livros

Considerando um principais objetivos da Academia Brasileira de Marketing, a disseminação do melhor e mais atualizado conhecimento disponível sobre o marketing em todo o mundo, para empresários, profissionais e estudantes brasileiros, e o livro ser, talvez, a mais importante ferramenta nesse sentido, a Academia endossa uma série de livros, como por exemplo, algumas obras editadas pela M.Books do Brasil, que levam o selo da Academia Brasileira de Marketing.

Conheça a coleção da M. Books do Brasil.

 

Marketing Trends 2016

 

 

 

 

50
Mandamentos
do Marketing

 

 

 

Marketing Trends 2015

 

 



Marketing Trends 2014

 

 

 

 

 



A Alma do Novo Consumidor

 

 

 

 

 



Marcas Legendária

 

 

 

 

 


Os 50 Mandamentos do Marketing


Buzzmarketing – Criando Clientes Evangelistas


Posicionamento


Citizen Marketers


O Grande Livro do Marketing


O Cliente em Segundo Lugar


Marketing de Guerra


Marketing Com Valor Agregado


Reposicionamento

Sobre

A Academia Brasileira de Marketing é uma iniciativa e propriedade intelectual do Madiamundomarketing, idealizada no final dos anos 90, e institucionalizada em março de 2004.

Parceiro

ABRAMARK
Acquistare Cialis here.
>