Lançamento do livro Marketing Trends 2018

Lançamento do livro Marketing Trends 2018

Obra é resultado de um trabalho sistemático e permanente de consultores com o objetivo de identificar as mais importantes tendências do marketing e dos negócios para os próximos anos.

lancamento Mkt Trends 2018

Francisco Alberto Madia em noite de autógrafos. (Foto: Marco Cândido)

Na última terça-feira (28/11), Francisco Alberto Madia lançou o Marketing Trends 2018 durante noite de autógrafos na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi.
Na obra, o autor discorre sobre cases relevantes e atuais, dando continuidade ao trabalho feito com maestria até aqui, na 20ª edição anual da franquia, mostrando o envolvimento entre marcas e consumidores, gestão e negócios. “Esta edição está organizada em 10 capítulos. E, nos 10, os fatos mais relevantes dos últimos 24 meses e que vão definir e moldar nosso futuro. Passível de leitura em não mais que duas horas. Mas, capaz de provocar reflexões que se estenderão por meses e dar sentido a muitas coisas que os leitores intuíam, mas não conseguiam concluir”, diz o Madia.

Este livro é o resultado de um trabalho sistemático e permanente do corpo de consultores do MADIAMUNDOMARKETING, mapeando, rastreando, compilando, organizando e analisando informações, com o objetivo de identificar as mais importantes tendências do marketing e dos negócios para os próximos anos.

Para Madia, esse tipo de obra é fundamental nos tempos de hoje, em que as pessoas têm cada vez menos tempo para se dedicar à leitura. “Num mundo onde não existe mais tempo, poupa-se meses e meses de leitura. Para produzirmos anualmente esse livro alocamos mais de 1000 horas de pesquisas, leituras, análises; e depois, sintetizamos tudo em uma ou duas páginas no máximo. Ou seja, a franquia entrega conhecimento “mastigadinho” e pronto para ser consumido. Conhecimento relevante e de excepcional qualidade”, completa.

Sobre Francisco Madia
Considerado a maior autoridade em marketing do país, é presidente da Abramark – Academia Brasileira de Marketing; Diretor-Presidente e sócio do MadiaMundoMarketing. Grande vencedor do 47º Prêmio Jabuti, com o Melhor Livro de Administração, além do título de Melhor Livro Não-Ficção do Ano – com “Os 50 Mandamentos do Marketing”, editado pela M. Books. Consultor, articulista e conferencista entre os mais destacados do Brasil, falando sobre temas como marketing, branding e gestão empresarial.

Fonte: Portal da Comunicacao

26/12/2017

Deixe seu comentário

Sobre

A Academia Brasileira de Marketing é uma iniciativa e propriedade intelectual do Madiamundomarketing, idealizada no final dos anos 90, e institucionalizada em março de 2004.

Parceiro

ABRAMARK
Drug Synthroid Online (Levothyroxine) is used for treating low thyroid hormone levels and certain types of goiters. Abilify (Aripiprazole) is used for treating agitation caused by schizophrenia or bipolar disorder, depression. Click to see full text here:
Acquistare Cialis here.
>