Estadão anuncia os nomes dos jurados brasileiros no Cannes Lions deste ano

Estadão anuncia os nomes dos jurados brasileiros no Cannes Lions deste ano

Haverá representantes da publicidade brasileira em 17 categorias do festival
Em entrevista coletiva realizada nesta quarta-feira (2) na sede do Estadão, na zona norte de São Paulo, o diretor executivo comercial do jornal Flávio Pestana, anunciou os nomes dos publicitários brasileiros que atuarão como jurados da 65ª edição do Cannes Lions – Festival Internacional de Criatividade, que acontecerá de 18 a 22 de junho na pequena cidade da Riviera Francesa.

Haverá representantes da publicidade brasileira em 17 categorias do festival:

Innovation
• Eco Moliterno (diretor de criação da Accenture Interactive)

Creative Effectiveness
• Paula Lindenberg (VP de marketing da Ambev)

Media
• César Toledo (VP de mídia da Tribal Worldwide)

Direct
• Paulo Coelho (presidente e CCO da DM9DDB)

Creative eCommerce
• Andrea Siqueira (diretora executiva de criação da Isobar)

Mobile
• Fábio Simões (diretor de criação digital e diretor executivo de criação da FCB)

Radio & Audio
• Álvaro Rodrigues (CEO e diretor executivo de criação da Fullpack)

Print & Publishing
• Rodolfo Sampaio (sócio e VP de criação da Moma Propaganda)

Music
• Kito Siqueira (sócio fundador da Satelite Audio)

Brand Experience
• Fernando Guntovitch (CEO do The Group)

Film Craft
• Alberto Lopes (produtor executivo da Vetor Zero)

Design
• Giovanni Vannucchi (sócio da Oz Estratégia + Design)

Outdoor
• Mariana Borga (diretora de criação da JWT)

Health & Wellness
• Bruno Abner (diretor de criação da McCann Health)

Digital Craft
• Saulo Rodrigues (diretor executivo de criação e visual design da R/GA)

Film
• Laura Esteves (diretora de criação da Y&R)

PR
• Patrícia Bartuira (diretora de atendimento da FleishmanHillard Brasil)

Mais dois brasileiros estarão no festival, não representando a publicidade brasileira: Renata Florio, diretora executiva de criação da Ogilvy Health & Wellness, que trabalha no escritório da agência em Nova York e será jurada do Pharma Lions; e Fernando Machado, executivo chefe de marketing global do Burger King, que será presidente de Creative Effectiveness.

 

Fonte: cidade biz

0/05/2018

Deixe seu comentário

Sobre

A Academia Brasileira de Marketing é uma iniciativa e propriedade intelectual do Madiamundomarketing, idealizada no final dos anos 90, e institucionalizada em março de 2004.

Parceiro

ABRAMARK
Drug Synthroid Online (Levothyroxine) is used for treating low thyroid hormone levels and certain types of goiters. Abilify (Aripiprazole) is used for treating agitation caused by schizophrenia or bipolar disorder, depression. Click to see full text here:
Acquistare Cialis here.
>