Ulisses Zamboni conta sobre sua especialidade em comportamento estratégico das marcas

Integrante do Hall da Fama da Abramark, Ulisses Zamboni tem 40 anos de experiência na área de comunicação. Iniciou a carreira com relações com a imprensa, gerenciando crises e stakeholders management nas maiores empresas de RP do Brasil e dos Estados Unidos. Depois, migrou para a publicidade, passando, aqui no Brasil, pela Y&R e Ogilvy, nos Estados Unidos e na Europa com a TBWA Internacional. Foi presidente da FCB em São Paulo por 6 anos até 2006 quando fundou sua própria agência, a Santa Clara.

Zamboni é membro do Conselho do Grupo de Planejamento no Brasil, Professor de Estratégia na Miami Ad School – ESPM, Diretor do Conselho da APP em São Paulo, Membro do Conselho do Instituto Brasileiro do Capitalismo Consciente e atualmente atende também como Psicanalista.

“Olho para o marketing como uma escada de progresso para toda a sociedade. Acredito todos os públicos são importantes, tanto consumidor final como stakeholders. Isso faz eu me sentir cada vez mais perto do início da minha carreira que foi em Relações Públicas. O marketing consciente contempla a todos”, explica.

Conheça mais sobre a carreira e visão de marketing de Zamboni, especialista em estratégia de marca e comportamento do consumidor. Assista!

Para conferir todos os depoimentos de Acadêmicos e Hall of Famers da Abramark, clique aqui.

#Abramark, #Marketing, #MarketingConsciente, #AgenciaSantaClara

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore