Sergio Motta Mello, fundador da TV1: “desafio do marketing hoje é de engajar cada vez mais”

Sergio Motta Mello é jornalista e iniciou a carreira na Folha de S. Paulo como repórter e correspondete internacional do Estadão e da Rede Globo, em Nova York e Washington. Em 1986, decidiu deixar a carreira na imprensa para fundar a produtora de conteúdo audiovisual TV1, hoje Grupo TV1 – que inclui a TV1.Com, a TV1 Experience e a TV1 RP, além da TV1 Conteúdo & Vídeo.

“Os clientes são os parceiros do seu negócio. E desafio do marketing hoje é de engajar cada vez mais, parceiros e marca”, conta.

Integrante do Hall da Fama desde 2015 por sua contribuição para elevar o patamar do marketing brasileiro, Sergio conta sua história em um depoimento exclusivo para o Portal da Abramark. Assista!

Para conferir todos os depoimentos de Acadêmicos e Hall of Famers da Abramark, clique aqui.

#Abramark, #TV1, #Marketing, #Publicidade, #Comunicação, #empreendedorismo

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore