Roberto Medina, Washington Olivetto e Nizan Guanaes estão confirmados para uma conversa inédita no The Town Learning Journey by HSM

No dia 5 de setembro, a Cidade da Música, no Autódromo de Interlagos, se tornará um verdadeiro laboratório de imersão no modelo de negócios do festival The Town, dos mesmos criadores do Rock in Rio. The Town Learning Journey by HSM é um live case study, que promove uma verdadeira imersão nos bastidores do maior festival de música, cultura e arte de São Paulo. Já entrando para a história logo em sua primeira edição, o curso vai contar com três gigantes da publicidade e indústria criativa mundial que irão participar de um grande bate papo que será emblemático e, sem dúvida, inspirador: Roberto Medina, integrante do Hall da Fama da Abramark, premiado presidente e fundador da Rock World, empresa responsável pelo The Town e Rock in Rio; Washington Olivetto, integrante do Hall da Fama da Abramark, um dos publicitários mais premiados do Brasil e o mais premiado publicitário de Cannes, fundador da W/GGK, da W/Brasil e da WMcCann; e Nizan Guanaes acadêmico da Abramark, um dos mais importantes e premiados publicitários brasileiros, criador da DM9DDB, Africa, Grupo ABC e N Ideias. O The Town Learning Journey by HSM abre as vendas no dia 25 de abril, às 10h, no site oficial, e segue os mesmos passos do Rock in Rio Academy, do festival irmão carioca, que já formou mais de 3.600 executivos no Brasil e em Portugal.

As três lendas da publicidade irão se encontrar pela primeira vez na história da publicidade para um big talk, de forma interativa e em tempo real. Entres os assuntos que estarão em pauta estão os desafios de empreender grandes projetos, passando pelas suas histórias de vida, carreira e sobre como veem as transformações do mundo e os impactos em relações humanas e nos negócios.

O The Town Learning Journey by HSM terá 12 horas de vivência que incluem backstage, degustação da área VIP, momentos de networking, palestras com os temas “Do sonho à realização: o contexto do surgimento do The Town”, “O poder do intangível e das parcerias que abraçam um mesmo sonho” e talk shows com conteúdos intercalados com a experimentação dos espaços e a grande final com a conversa entre os gigantes da publicidade. Quem adquirir a primeira edição do The Town Learning Journey by HSM, também garante um ingresso para a segunda semana do festival, para vivenciar e aplicar em qualquer segmento de mercado, e com curadoria exclusiva da HSM, a maior plataforma de educação corporativa do país. O The Town Learning Journey by HSM conta também com os executivos que estão por trás da organização do festival, como Luis Justo (CEO), Roberta Medina (CBRO), Rodolfo Medina (COP), Ana Deccache (Diretora de Marketing) e Agatha Arêas (VP Learning Experience), além do CEO da HSM, Reynaldo Gama.

“Inspiração é o melhor caminho para o aprendizado. A gente aprende mais na alegria, retém a informação na emoção. Por isso, a junção da educação com o entretenimento gera experiências de aprendizagem tão marcantes. É inspirador conhecer as histórias de quem assumiu e assume grandes riscos na vida para empreender seus projetos e impactar o mundo ao seu redor. Mas é transformador ouvir esses testemunhos na primeira pessoa, diretamente daqueles que desafiaram o status quo para fazer acontecer os seus sonhos. E é isso que vamos ter o privilégio de ver, ouvir e sentir no encerramento da primeira edição do The Town Learning Journey by HSM: os grandiosos Roberto Medina, Nizan Guanaes e Washington Olivetto juntos, em palco, pela primeira vez, falando sem filtros sobre suas próprias jornadas de aprendizagem como empresários, comunicadores, pais e pessoas… haja coração para esse momento!”, explica Agatha Arêas, VP de Learning Experience da Rock World.

“Nosso maior objetivo com este live-case study é mostrar toda a gestão do maior festival de música, cultura e arte de São Paulo e o quanto o capital humano e intelectual é fundamental para oferecer ao público momentos inesquecíveis, por meio do edutainment. O The Town Learning Journey by HSM proporcionará um processo de aprendizagem inovador e prático, repleto de estratégias e modelos de negócios bem-sucedidos”, declara Reynaldo Gama, CEO da HSM.

Venda oficial de ingressos para o The Town Learning Journey by HSM abrem dia 25 de abril.

#Abramark, #TheTownLearningJourneyHSM, #TheTown

Crédito fotos acima: Divulgação, Miro e Marcelo Navarro (nesta ordem)

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore