Mauricio Eugenio fala como ajudou a revolucionar a publicidade do setor imobiliário brasileiro

Mauricio Eugenio sempre gostou de desenhar e por isso foi trabalhar em uma agência de publicidade com apenas 11 anos como office boy. Logo foi promovido a assistente de estúdio para trabalhar com folhetos de imóveis. Aos 17 anos, já era diretor de criação da agência Nova Mídia. Em 1989, fundou a Eugenio Comunicação junto com seu irmão Bob. A Eugenio abraçou o setor imobiliário, muitas vezes menosprezado pelas agências, e criou um método de trabalho que alia comunicação e vendas, algo inovador para a época, com campanhas e ações promocionais, endomarketing e de relacionamento para a força de vendas.

A agência se tornou multinacional ao se associar ao grupo DDB WorldWide — um dos maiores grupos de publicidade do mundo — até 2010, quando voltou a ser 100% brasileira. Hoje a Eugenio é a NewE, administrada pelas filhas de Mauricio e Bob.

“Estamos vivendo um outro momento no mercado imobiliário. Os incorporadores estão vendo além dos muros, olhando os impactos sociais do empreendimento. E sinto que contribui demais para isso. É o marketing voltado para as questões urbanas e a qualidade de vida das pessoas. É gratificante demais”, afirma.

Integrante do Hall da Fama da Abramark, Mauricio Eugenio fala sobre sua história e sua visão sobre marketing imobiliário com exclusividade para o Portal Inteligemcia.

Assista!

Para conferir todos os depoimentos de Acadêmicos e Hall of Famers da Abramark, clique aqui.

#Abramark, #Marketing, #Publicidade, #MarketingImobiliário

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore