Marcio Oliveira

Marcio Oliveira

marcio-oliveira

“Iniciou sua carreira no grupo Omnicom como executivo de contas na AlmapBBDO, atendendo Volkswagen. Da Almap foi para a Y&R, onde atendeu Danone e Ford. Em 1999, ingressou na Lew’Lara (que ainda não era TBWA) e atendeu contas importantes, como Nokia, Banco Real, Pernambucanas, TIM e Natura. Atualmente é CEO e sócio, liderando toda a operação da agência  e o time de atendimento que gerencia contas como Nissan, Banco do Brasil, Gatorade, Adidas entre outras. Foi indicado ao Caboré em 2005 e, em 2010, foi eleito Atendimento do Ano no Prêmio de Contribuição Profissional da Associação dos Profissionais de Propaganda. Em 2015, ficou entre os 20 publicitários mais influentes do Brasil pela revista GQ Magazine. Sua posição profissional hoje requer um trabalho diferenciado para desenvolver os talentos da agência e garantir a integração entre os seus departamentos com o cliente. Dessa forma, ele desenvolve uma estratégia para gerenciar todo o processo, tornando a agência mais eficiente e rentável.”

02/10/2015

Sobre

A Academia Brasileira de Marketing é uma iniciativa e propriedade intelectual do Madiamundomarketing, idealizada no final dos anos 90, e institucionalizada em março de 2004.

Parceiro

ABRAMARK
Drug Synthroid Online (Levothyroxine) is used for treating low thyroid hormone levels and certain types of goiters. Abilify (Aripiprazole) is used for treating agitation caused by schizophrenia or bipolar disorder, depression. Click to see full text here:
Acquistare Cialis here.
>