Marcelo Tripoli
É sócio e CCO (Chief Creative Officer) da REF+T, posicionada entre as dez maiores agências independentes do Brasil. Com crescimento de 40% em 2015, a REF+T tem como meta expandir 50% em 2016 e dobrar de tamanho até o fim de 2017. Em mais de 20 anos de carreira, Tripoli foi considerado um dos 15 brasileiros mais influentes da Internet pela revista GQ. Também foi o profissional digital mais reconhecido pelo mercado no estudo Agency Scope 2011, do Grupo Consultores. Em novembro de 2015, o publicitário lançou seu primeiro livro: o “Meaningful Marketing”. Já foi jurado no Festival of Media Latam, El Ojo de Iberoamérica e no prêmio Effie Awards. Além disso, teve cases premiados no Lusos, Smarties Awards e Festival of Media Latam. A REF+T é a agência de marcas como Apsen Farmacêutica, Petz, Bla Bla Car, Catho, Coop, Dafiti, Decolar.com, Democrata Calçados, Despegar.com, D&D Shopping, Giuliana Flores, Havan, Korres, MercadoLivre, Netfarma, Royal Caribbean, Ticket, Tupperware, entre outras. Até o início do ano, Tripoli exerceu a função de CCO na SapientNitro para América Latina, a maior agência digital dos Estados Unidos e terceira rede mais importante do mundo.