Jaime Troiano

Jaime Troiano

Jaime-Troiano-3

Jaime Troiano, Presidente da TroianoBranding, empresa que atua há 20 anos no mercado brasileiro e latino-americano. É engenheiro químico formado pela Faculdade de Engenharia Industrial (FEI) e sociólogo formado pela Universidade de São Paulo (USP).  De 1986 a 1990, foi V.P de Consumer Insights e Planejamento da Young & Rubicam  no  Brasil  e  América  Latina, também V.P de Planejamento da MPM-Lintas e da BBDO, responsável por essa área na América Latina. Nestes últimos 20 anos, como um dos dirigentes do Grupo, tem  assessorado empresas no desenvolvimento de negócios, análise de marcas e comportamento de consumidor, em vários segmentos do mercado. É  articulista do Portal da HSM, tem artigos, papers e estudos publicados constantemente em veículos no segmento de marketing, negócios e comunicação, entre eles  Meio & Mensagem e Mundo do Marketing,  além de ser colunista da Rádio CBN. Autor do livro “As marcas no divã: uma análise de consumidores e criação de valor” (Editora Globo)

 

Sobre

A Academia Brasileira de Marketing é uma iniciativa e propriedade intelectual do Madiamundomarketing, idealizada no final dos anos 90, e institucionalizada em março de 2004.

Parceiro

ABRAMARK
Drug Synthroid Online (Levothyroxine) is used for treating low thyroid hormone levels and certain types of goiters. Abilify (Aripiprazole) is used for treating agitation caused by schizophrenia or bipolar disorder, depression. Click to see full text here:
Acquistare Cialis here.
>