Abaetê Azevedo
Com mais de 30 anos de carreira, Abaetê Azevedo iniciou sua trajetória profissional como criativo na Standard Ogilvy, depois em outras agências, como Salles Interamericana e Proeme, tendo também uma experiência na Rede Globo. No final dos anos 90, em sociedade com o Omnicom Group, fundou a Rapp Brasil, hoje a quarta maior operação da Rapp Worldwide, com cerca de 250 funcionários.
Em 2005, assumiu o cargo de CEO das dez agências Rapp na América Latina e passou a integrar o board global do grupo de 56 escritórios.No final de 2013, assumiu a Diversified Agency Services, divisão do Omnicom Group, trazendo para o Brasil a presidência para a América Latina da DAS.
É formado em comunicação pela ESPM, da qual é professor desde os anos 80, com MBA pelo Babson College, em Boston. É coautor dos livros Marketing de Resultados, pela M.Books Brasil, e de Customer Obsession, lançado pela McGraw-Hill USA, em 2008. Integra o board da norte-americana DMA e no Brasil da ABEMD.
Em 2012, foi convidado pelo Festival de Cannes para criar e liderar o workshop The fast growing brazilian market.