Michelle Matsumoto

Michelle Matsumoto

michelle

Michelle Matsumoto, a Mi, começou sua carreira na área de marketing direto da Folha de S. Paulo. Foi lá que viu nascer um novo perfil de consumidor: mais engajado, mais exigente e mais… digital. Percebeu ali uma oportunidade de fazer parte de um novo movimento do mercado e mergulhou nessa ideia.

Assim, em 2003, nasceu a One Digital. A One, mais que uma agência de comunicação, tornou-se uma agência de alta performance em negócios. Desde o início, Michelle queria fazer diferente para efetivamente trazer resultados e um espírito criativo novo. Assim, formou a base da sua equipe com ex-anunciantes e engenheiros misturados a músicos, artistas plásticos e cineastas. A One é a cara da Mi e vice-versa. Uma agência construída com valores profissionais e pessoais da sua dona.

Nesses anos todos, a One só cresceu e multiplicou os resultados dos clientes, contando sempre com pessoas realmente diferenciadas em seu time, unidas por essa vontade de fazer a coisa do jeito certo e cada vez melhor.

Que elemento orientou sua carreira?

Acreditei na transformação e no poder do coletivo, pois entendia que o consumidor estava mudando. Surgia a internet que era um meio coletivo em que o usuário comum ganhou força de mobilização, o que possibilitava uma nova forma de interagir e medir resultados. Nesse cenário de tantas mudanças e descentralizações de ordens conceituais e práticas, acreditei que podia construir uma agência que não só trouxesse retorno concreto e comprovado ao cliente com um pensamento e ferramentas novas, mas que, ao mesmo tempo, obedecesse a essa nova dinâmica como empresa. Ou seja, uma empresa que tivesse de fato qualidade e crescimento sustentáveis devido à performance de um grupo e não de um ou outro indivíduo. Uma estrutura em que todas as pessoas têm grande valor individualmente, do aprendiz ao presidente, e que a combinação de todas essas forças em uma determinada dinâmica garantisse o retorno desejado.

Sobre

A Academia Brasileira de Marketing é uma iniciativa e propriedade intelectual do Madiamundomarketing, idealizada no final dos anos 90, e institucionalizada em março de 2004.

Parceiro

ABRAMARK

ABRAMARK
Drug Synthroid Online (Levothyroxine) is used for treating low thyroid hormone levels and certain types of goiters. Abilify (Aripiprazole) is used for treating agitation caused by schizophrenia or bipolar disorder, depression. Click to see full text here:
Acquistare Cialis here.
>