Eduardo Seidenthal explica como usa o marketing para orientar pessoas e empresas nos seus propósitos

Eduardo Seidenthal trabalhou por mais de dez anos em multinacionais como Unilever, Philip Morris, Whirlpool, chegando ao cargo de Diretor de Marketing da América Latina da Johnson & Johnson. Com o propósito de empreender e contribuir com o mercado, Eduardo focou na educação e fundou a Rede Ubuntu de EUpreendedorismo, inspirado na Ética Africana Ubuntu e o EUpreendedorismo, apoia pessoas, equipes e organizações a refletir sobre o propósito, mapear caminhos possíveis e colocar projetos em prática.

“Marketing é um jeito de viver e de olhar o mundo. O fato do ser humano, conhecer marketing é importante para se relacionar, ofertar um produto ou serviço. Todas as áreas precisam e deveriam usar o marketing para ter sucesso”, afirma.

Integrante do Hall da Fama da Abramark, Eduardo fala com exclusividade para o Portal Inteligemcia sobre sua história e como tem contribuído com seu trabalho oferecendo direcionamento e propósito para pessoas, líderes e empresas.

Assista:

Para conferir todos os depoimentos de Acadêmicos e Hall of Famers da Abramark, clique aqui.

#Abramark, #Marketing, #Publicidade, #Inovação, #Criatividade, #propósito

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore