Eduardo Bicudo conta como chegou à liderança de grandes agências e como vê o marketing hoje

Eduardo Bicudo é CEO da Dreamers Village, aceleradora e incubadora de startups do Grupo Dreamers, maior grupo independente de comunicação e entretenimento do Brasil. Foi CEO do Dentsu Group, no Brasil. Exerceu, também, a função de diretor-executivo da Accenture Interactive na América Latina e de diretor de Contas da Ogilvy & Mather. Soma, ainda, 14 anos como CEO da Wunderman e tem passagens pela diretoria da RAPP Brasil e pela presidência nacional da startup gratis1.com.

Integrante do Hall da Fama da Abramark, Eduardo conta com exclusividade como iniciou a carreira, visão de marketing atual e futura.

“Hoje existem outras formas de avaliar um negócio além do lucro, como a sustentabilidade do negócio. E o marketing está totalmente ligado à estratégia da empresa”, explica.

Assista!

Para conferir todos os depoimentos de Acadêmicos e Hall of Famers da Abramark, clique aqui.

#Abramark, #Marketing, #Publicidade, #Inovação, #Criatividade

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore